Ana Amélia anuncia que não fatiará seu governo entre Partidos

A senadora Ana Amélia reafirmou esta manhã na casa da secretária municipal de Inovação, Débora Villela, que não fatiará seu governo entre Partidos, mas irá governar com eles, buscando dentro e fora de cada um os quadros mais qualificados. A candidata da aliança PP-PSDB-SDD reuniu-se com 40 empresários, professores e profissionais ligados à área da Tecnologia da Informação no RS. O que ela disse:

- Este modelo fracassou, como se percebe nos governos federal e estadual. 

. Ana Amélia estava acompanhada unicamente pela também secretária municipal Isabel Matte, sua coordenadora de programa de governo. 

. As 10h, a candidata reuniu-se com a nova direção do Cepers.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai entregar uma parte pro jose ótavio, aquele do fala chefia ehehe e a outra pro detran, o departamento de habitação das casas pra iedinha casanova e a comunicação pros lacaios de plantão eheh uma dilicia..deus nos livre desse mal

Anônimo disse...

Acredito piamente. O DETRAN ficará com as lideranças do PP.

Anônimo disse...

Vai governar com os Partidos, mas não vai dar Secretarias, cargos de 2o, 3o Escalão e 4o Escalão e CCs para os Partidos?

Unknown disse...

Ninguém do Núcleo de Ti do PSDB foi convidado. Isso foi coisa do Newton Braga Rosa que acha que o PSDB vai fazer sombra para ele.
O Kevin Kriguer estava lá e já diz para todo mundo que vai colocar um diretor na Procergs.
Assim não ganha a Eleição
O Kevin é da mesma turma do Escândalo do DETRAN

Anônimo disse...



A petralhada da PeTrobrás ta afiada nos comentários. Vai ser dificil largar a teta...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/