A TV Cultura cancelou o debate entre os principais candidatos à Presidência da República em 2014. As campanhas de Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB) comunicaram à organização que desistiram de participar do encontro, agendado para o dia 22 de setembro, na capital paulista.
. Dilma e Marina haviam polarizado os dois primeiros debates, na TV Bandeirantes e no SBT. Até o fim do primeiro turno, restam agora apenas os debates presidenciais da TV Record e da TV Globo.
. A TV Cultura promoveria o debate em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo e o site de vídeos Youtube, à exemplo do que ocorreu nas eleições municipais de 2012.
5 comentários:
Pena, deveria ser feito debate, mesmo que as duas não fossem.
Amarelaram! É certo que os jornalistas da TV Cultura iriam fazer perguntas difíceis como por exemplo: O que elas têm a dizer sobre a organização criminosa chamada Foro de São Paulo?
Que agora faça-se o debate só com os outros candidatos!
A tv cultura faz parte do aparelho de estado do PSDB tem mais é que sabotar.
Não amarelaram anonimo das 20:12 fugiram da ARMADILHA do PSDB. A TV cultura está aparelhada pelo PSDB, até as pedras sabem. Mas tudo mundo de biquinho calado.
O não comparecimento de Dilma e Marina só tem a contribuir no nível do debate. Entendo o cancelamento do evento como uma ofensa a todos os telespectadores da TV Cultura. Será vergonhosa, indecente e absurda a postura da emissora caso o debate não seja remarcado com os demais candidatos que se propõem a apresentarem suas idéias.
Postar um comentário