Prefeitura e Twitter acertam parceria para "Alertas" de Porto Alegre no Twitter

Prefeitura de Porto Alegre eTwitter lançam esta tarde uma parceria que permitirá a utilização  de soluções desenvolvidas pela equipe do site para ampliar o relacionamento e as possibilidades de comunicação com os porto-alegrenses. As organizações participantes podem escolher o que merece ser categorizado como Alerta do Twitter, mas o recurso é destinado a crises, desastres e comunicações de emergência.

. A parceria, coordenada pelo #POAdigital e pelo Ceic, terá, entre outras ações, a utilização dos Alertas do Twitter - uma funcionalidade que é capaz de sinalizar informações críticas para seguidores da conta do Centro Integrado de Comando (Ceic) de Porto Alere no microblog, marcando as postagens definidas como alertas com um sino laranja para dar maior visibilidade.


. A utilização dos alertas exige uma pré-inscrição. Para isso, os usuários do Twitter podem acessar a página de configuração de alertas da conta, em twitter.com/(nome do usuário)/alertas. Consulte a página de alertas do Ceic em twitter.com/Ceic_PoA/alerts. A partir daí, os seguidores da conta do Ceic poderão receber uma notificação diretamente no seu telefone via SMS. Os usuários do Twitter para iPhone ou do Twitter para Android também receberão uma notificação push direto no seu celular.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/