Eis a prova provada da fraude praticada pelo senador Renan Calheiros em cima do voto de Brossard sobre CPIs

Quanto vale o bocejo de um sujeito como este ?


No link a seguir, o leitor poderá conferir pessoalmente o acórdão e o voto de 58 páginas que produziu o ministro Paulo Brossard, tudo no âmbito da decisão do STF que formou jurisprudência para o caso de convocações de CPIs no Brasil.

. O acórdão é vital para o caso de CPIs com fato determinado.

. Foi ao fraudar o texto do voto do ministro Paulo Brossard que o presidente do Senado, Renan Calheiros, inviabilizou a instalação imediata da CPI da Petrobrás. O senador mentiu por escrito, dizendo que Brossard tomara posição oposta ao que consta dos autos. Ele fez isto para justificar a inclusão de várias investigações de naturezas diferentes na CPI da Petrobrás, embaralhando o assunto e com isto prejudicando o foco sobre os crimes cometidos por bandoleiros do PT e da sua base de sustentação fora e dentro do Congressol.

CLIQUE AQUI para ler o acórdão e i viti de Paulo Brossard.

9 comentários:

Anônimo disse...

Renan Calheiros é um vigarista !
O que podemos esperar de diferente?

Anônimo disse...

Polibio, o link citado neste artigo está "quebrado".

Anônimo disse...

Ele o Collor são de um Estado que vive numa pindanga que dá dó.O Governador atual do PSDB está tentando melhorar as condições do IDH do Estado.Esse pessoal que dominou a política de Alagoas por muitos anos deixou o Estado na lona.

Anônimo disse...

Esse canalha já deveria ter sido posto na cadeia a muito tempo.Deve ter o rabo preso de meio mundo para se manter no cargo e como presidente do senado.O Dep Vargas fez escola com ele.Tem o rabo preso de vários ministros e ex ministros e assim vai se segurando no poder.

Anônimo disse...

Fogo neste vagabundo!!!

Anônimo disse...

ESTE CANALHA NÃO VAI PRESO PORQUE ?

O SUJEITO CANALHA!!!

Anônimo disse...

QUEM manda no Brasil são os nordestinos, portanto, AMÉM!

Anônimo disse...

Esse Renan Calheiros é um canalha de marca maior e é da mesma escola do crápula do Sarney, somente de épocas diferente! Esse sem caráter ainda é dos coronéis que mandam no nordeste!

Anônimo disse...

Pergunta que nao quer calr: Pornque abrem um proceeso de " impeathaman contra Renan,e isto que a lei garante.Qualque um pode pedir, OAB , associacos, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/