Outro petista corrupto, André Vargas, renunciará ao mandato nesta terça-feira

 O deputado André Vargas, PT do Paraná, apresentará amanhã sua renúncia ao mandato de deputado Federal. Ele não suportou as capas das revistas semanais Veja e IstoÉ, que reproduziram gravíssimas denúncias de corrupção assestadas contra ele.
.
 Além das revistas, também os jornais diários, rádios e TVs, bem como colegas deputados, convenceram o petista de que a única maneira de esvaziar o noticiário contra ele seria a renúncia.

. O PT não conseguiu manter seu companheiro no cargo, imolando desta forma um dos mais ferrenhos defensores dos bandidos do Mensalão.,

. É irônico o fato de que André Vargas poderá acabar nas mãos do presidente do STF, Joaquim Barbosa, a quem ele agravou criminosamente em gestos obscenos realizados na mesa da Câmara.

12 comentários:

adriano disse...

que pena queria ele na cadeia.

Anônimo disse...

ANDRÉ FUGIU DA RAIA,DEVERÁ SENTAR EM CIMA DO PUNHO CERRADO,FOI DUELAR COM A PISTOLA SEM BALA.

MAIS UM PETISTA BALAQUEIRO

Anônimo disse...

Estou aguardando a mesma ênfase que o distinguido jornalista tem com relação a políticos do PT agora com relação ao Prefeito de Arvorezinha. Ah, ele é do PSDB!

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa esta andando a proxima reunião do diretorio nacional do PT sera na Papuda.

Anônimo disse...

Não é apenas outro petista, mas sim outro LADRÃO - LADRÃO LADRÃO, filiado a mafia formada pelo Chefe Supremo LULA.

Anônimo disse...

Papuda nesse ladrão debochado.

Cap Caverna disse...

Sr. Editor, por favor me diga qual petista que não é corrupto, pois a cada dia cai um ladrão da quadrilha deles e se continuar assim até o fim do ano essa gang se auto extinguira!

Anônimo disse...

Vai renunciar, assim como renunciou o Dep Eduardo Azeredo, do PSDB de aécio, fhc, serra, alkmin e yeda. Com a diferença que a PGR pediu 22 anos de cadeia para Azeredo, do PSDB.

Anônimo disse...

ESSA ESQUERDA É QUE NEM FORMIGA, QUANTO MAIS CAI, MAIS TEM PARA SUBIR, QUERO VER QUANDO ACABAR O DINHEIRO FICARÃO QUE NEM BARATAS ENVENENADAS.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

sr. Polibio, Petista corrupto eh pleonasmo.

Ha ainda honestos nas hordes petralhas?

Anônimo disse...

Esse zé ruela do Pt ferrou a candidatura da Gleisi e do Padilha. Bem feito!

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Em respeito aos seus eleitores, o deputado André Vargas, assim como todos os seus companheiros de ideologia, deveriam, ao ser lida a carta de renúncia, erguerem a mãozinha, naquela "saudaçãozinha mensaleira".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/