New York Times deste domingo diz que Lula e Dilma desperdiçaram dinheiro em projetos extravagantes

A edição deste domingo, 13 de abril, do jornal The New York Times publicou reportagem devastadora sobre os governos de  Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, com direito a matéria de capa e um vídeo dem,olidor, assinados pelos jornalistas Nadia Sussman e Simon Romero. Vale a pena conferir.

. Acompanhe duas declarações reproduzidas pelo jornal:

Os fiascos estão se multiplicando, revelando uma desordem que é infelizmente sistêmica. Estamos despertando para a realidade que imensos recursos foram desperdiçados em projetos extravagantes, enquanto nossas escolas públicas ainda são uma bagunça — disse Gil Castelo Branco, diretor do Contas Abertas - Oficial, à reportagem norte-americana.

Muitas obras nunca mereceram dinheiro público! — asseverou Sergio Lazzarini, professor do Insper.

CLIQUE AQUI para examinar o video.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitaram uma melhora no caixa e resolveram torrar tudo em obras caras e desnecessárias, além de conceder generosos aumentos de salário.
Resumindo : quebraram o país !
Mas, a mídia toda aplaudiu entusiasmada a bravata.

Anônimo disse...

Quebraram o país com distribuição de dinheiro. É o Partido Silvio Santos,quemn quer dinheirooooooooooô.Saiu distribuído para o Haiti,Bolívia,Paises Africanos,Cuba etc...E o povo brasileiro ó.

Anônimo disse...

Vejam as coincidencias entre os Governos Militares e os Governos do PT:
Transamazonica x Tansposição do Sào Francisco;
BNH x Minha Casa Minha Vida.
O resultado nos já sabemos
Quem ta copiando quem?
Abraços


























https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/