Fetter Júnior, ex-prefeito de Pelotas, irá este ano a deputado estadual pelo PP do RS

O ex-prefeito de Pelotas (360 mil habitantes, a 3a. maior cidade do RS), Fetter Júnior, PP, será candidato a deputado estadual em outubro. Ele tem 60 anos. Fetter Júnior foi três vezes deputado Federal, em 2005 elegeu-se vice numa chapa de unidade com seus adversários socialistas de Pelotas, assumiu o governo depois do afastamento do prefeito Bernardo Souza por razões de saúde, reelegeu-se e há dois anos elegeu seu sucessor, Eduardo Leite, PSDB.

. Esta noite, 18h, no Memorial da Assembléia, Porto Alegre, Fetter Júnior autografará seu livro de memórias políticas, “Da Vida e da Política”, 395 páginas.

. Trata-se de um quadro político dos mais preparados do RS. Ele é graduado em agronomia pela Ufrgs e administração pública pela Católica de Pelotas. Depois fez mestrado em Administração Pública na FGV do Rio e doutorado em Ciência Política na Universidade de Paris. No governo Britto, ocupou por um ano a secretaria de Desenvolvimento e Assuntos Internacionais.

- Fetter Júnior tomou café da manhã com o editor no Sheraton. Foi um convite do editor.

2 comentários:

Anônimo disse...

esta noite ou dia 26???

Anônimo disse...

Um Fetter Júnior vale mais do que 1.000 Tarsos e a soma de seus QI's!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/