Retirada do projeto IPE Saúde comprova desordem que domina o Piratini

É assustadora a decisão do Piratini de retirar da Assembléia o projeto que estende para pais o IPE Saúde, sob a alegação de que a remessa foi apressada, impensada e tecnicamente falha.

. O governo nem sabe qual o impacto financeiro do benefício, como sequer sabe que tipo de desordem administrativa garante pagamento de serviços a pacientes já mortos há muito tempo. 

. Este é um governo que não consegue nem mesmo governar o governo. 


5 comentários:

Anônimo disse...

E ainda faltam nove meses dessa zorra total no RS. Imaginem o que o novo governo vai encarrar.

Anônimo disse...

Prá Copa tem dinheiro, para o IPE, nenhum centavo e o mesmo está atirado as moscas vermelhas, o que quer dizer atirado na merd@!

Anônimo disse...

O Tarso é mesmo um demente aloprado cercado por uma corriola incompetente! O que ele quer? Não fez até agora e fica inventando m... na administração do estado!

Anônimo disse...

Pobre "Riogrande velho". Cada vez mais pra baixo!

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.

PROJETOS COMO ESSE, SÃO ESPELHOS DE POLÍTICAS POPULARESCAS, CUJO RESULTADO PODE SER A QUEBRA DO SISTEMA PREVIDENCIÁRIO DO ESTADO.
COMO ADMITIR ESSE TIPO DE ASSISTÊNCIA, QUANDO NÃO HOUVERA PAGAMENTOS ANTERIORES QUE POSSAM JUSTIFICAR A EXTENSÃO DOS BENEFÍCIOS, ALÉM DO QUE JÁ É FEITO.
A RIGOR, HAVERIA A NECESSIDADE URGENTE DE ACABAR COM TODAS ESSAS FORMAS DE SANGRAMENTO, A COMEÇAR PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, TRIBUNAL DE CONTAS, CÂMARAS DE VEREADORES E, TUDO QUE ENVOLVE SERVIDORES PÚBLICOS.
NO CAMPO FEDERAL, ENTÃO, É UM CARNAVAL DE SANGRAMENTO GENERALIZADO, A COMEÇAR PELO GABINETE DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, PASSANDO POR UM SEM NÚMERO DE OUTROS ORGÃOS DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA.
ASSIM, NÃO DÁ. URGE SURGIR UM MOVIMENTO DE REINSTALARMOS A REPÚBLICA QUE ESTÁ FALIDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/