Onyx lançará nesta quinta "A Máfia da Estrela 2 - O Julgamento"

Acontece às 17hs desta quarta-feira no Espaço Deputado Luis Eduardo Magalhães, no Anexo II da Câmara dos Deputados, o lançamento do livro "A Máfia da Estrela 2 - O Julgamento", de autoria do deputado Onyx Lorenzoni (DEM/RS).

. No livro, Onyx conta a história da CPMI dos Correios, que acabou por desembocar na Ação Penal 470, que levou a cúpula do PT para a cadeia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prefacio assinado por seu amigo Feijó?

Anônimo disse...

O Onix é um dos poucos de quem se pode esperar alguma atitude, a grande maioria está literalmente vendida.
Parabéns a ele, que sabe o que é ser oposição de verdade.

Anônimo disse...

Nada contra a publicação de mais um livre acerca da quadrilha petista/petralha que saqueou os cofres e comprou a preço vil o restava de vergonha na cara dos brasileiros eleitores do PT et caterva, mas isto mostra como o deputado Onyz Lorenzoni tem tempo para brincar de escritor, enquanto o DEM, partido a que pertence, se pulveriza a olhos vistos, deixando a massa conservadora, de direita e católica a ver navios, sem um mísero partido de direita para representá-la!


Almirante Kirk

Luiz disse...

Não, anônimo das 17,09:
Quem vai assinar o prefácio é o idolo do Onix, o sr Demóstenes Torres ou pode ser o Arruda, tambem. Quem sabe os dois, mais a Yeda.
Bah! que baita oportunidade de esclarecer o sumiço do Cavalcante

Anônimo disse...

Tem a anuencia do Chefe dele, o ex-vice governador Feijó.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/