O Prêmio Press, o jornalismo digital e o comportamento dos jovens na web

Nesta terça-feira a noite aconteceu as premiações dos melhores em cada área do jornalismo de Porto Alegre, segundo regras definidas pelo Prêmio Press, o mais importante no RS. Foi um espetáculo realizado no Teatro Dante Barone, Assembléia do RS. O editor disputou na categoria de Jornalismo Web com outros quatro concorrentes. O escolhido foi o jornalista Paulo Gilvane.

. O que houve de mais característico na listagem dos 5 concorrentes do prêmio de jornalismo digital foi o fato de que esta foi a única característica na qual os jornalistas eram todos independentes, portanto eram eles também seus próprios empreendedores. 

- Sobre a web, o editor quer recomendar a leitura do estudo revelado no link, que demonstra que 87% dos adolescentes americanos enviam mensagens de texto via dispositivos móveis todos os meses. Instagram lidera entre as redes sociais. O caso é americano, mas traz dados que são comuns a qualquer País que usa intensamente a internet. Os comportamentos imprevisíveis dos jovens no ambiente online estão se tornando um pesadelo para algumas grandes companhias digitais e uma oportunidade para outras. Uma pesquisa feita pelo Family Online Safety Institute mapeou o comportamento destes usuários, e revelou que redes sociais alternativas e mobilidade são dois elementos para fazer sucesso com este público.

CLIQUE AQUI para examinar o estudo. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/