Câmara faz corpo mole de novo para beneficiar Zé Genoíno com polpuda aposentadoria por invalidez

Os deputados tentam ganhar tempo para acelerar a aposentadoria por invalidez do petista; Câmara não aceita Junta Médica montada pelo STF para avaliar o mensaleiro e quer parecer favorável pra beneficiar o bandido do PT. A nota é do site www.veja.com.br desta tarde

A Câmara dos Deputados adiou pela segunda vez a reunião para determinar a abertura do processo de perda de mandato do deputado licenciado José Genoino (PT-SP), que cumpre pena pela condenação no julgamento do mensalão. A reunião do comando da Casa estava agendada para esta quinta-feira, mas foi remarcada para a próxima terça. A manobra tem por objetivo acelerar a concessão da aposentadoria por invalidez do petista antes do início do processo de cassação. Oficialmente, o argumento dos deputados para empurrar a reunião da Mesa Diretora para a próxima semana é que o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), quer a presença de todos os integrantes da cúpula, o que não seria possível no encontro desta quinta.

. Na semana passada, aliados de Genoino já haviam postergado a decisão alegando que a documentação enviada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) à Casa sobre a prisão do parlamentar era inconsistente. Os problemas de saúde de Genoino também foram ressaltados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Civilizatoriamente as esquerdas , enquanto esquerdas e como modo de pensar e agir, são incapacitantes, portanto a invalidez moral de Genoíno é bem compreensível neste contexto. É até um caso de internação compulsória na Papuda.

O PT transformou essa nossa Repubiqueta em uma verdadeira zona! disse...


Hospedaria genuína
Genoino está ‘hospedado’ em apartamento no Guará 2


Deputado corrupto entra e sai do apartamento da filha sem ser notado"

Fonte: www.diariodopoder.com.br

Anônimo disse...

o Covarde escapou do Araguaia, então que seja demitido agora.

Gaudêncio, frequentador das barrancas salgadas de Torres, tchê! disse...

Caro Editor,

Mas o Genoíno já não está contemplado por uma aposentadoria parcial de R$ 20 mil, referente a 24 anos e alguns meses de exercício do mandato de Deputado Federal?

Essa aposentadoria que agora estão querendo pra ele, será somada à primeira????

Anônimo disse...

Lugar de corrupto é na cadeia..chega e firula..nenhum bandido tem regalias , como esse vai ter??? justiça seja feita .Deve conviver com os ratos que é a classe a que pertence !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/