Estes deputados da Mesa Diretora da Câmara não querem cassar o corrupto petista Zé Genoíno

Estes cavalheiros da segunda decadência que estão nas fotos aí ao lado, são os atuais membros da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. Pela segunda semana seguida, eles permitiram que o 1º Vice Presidente, André Vargas, do PT, cumprisse a contento a safada missão de proteger o seu corrupto companheiro de bancada, José Genoíno.

. A Mesa Diretora, sob o comando do deputado Henrique Eduardo Alves, que trai a memória do próprio pai, empurra o processo de cassação do mandato do mensaleiro preso, tudo porque quer aposentá-lo por invalidez, mesmo diante das manifestações dos médicos do Incor da UnB, que em carregados oficialmente de examiná-lo, constataram que ele não corre risco de vida, não possui doença grave e pode ficar preso em regime fechado.

. As fotos vão ao lado para que os leitores possam extrair cópias e enviá-las aos seus mailings list, com a recomendação de que sejam confeccionados cartazes e afixados em restaurantes, bares, rodoviárias, aeroportos – em todos os lugares públicos – para que os eleitores saibam que são os deputados da Mesa Diretora que estão protegendo um colega corrupto.

CLIQUE AQUI para ler informação de hoje, revelando que senadores que protegem colega corrupto não podem mais entrar em restaurantes, bares e até hospitais. 

5 comentários:

byMel disse...

Leia isso Políbio:

via alertatotal

Genoíno já era aposentado
Todo mundo ficou bestificado de saber, apenas agora, que José Genoíno Neto já era um “aposentado” bem remunerado na Câmara dos Deputados.
A leitura da página 43 do Boletim da Câmara dos Deputados, número 005, de 8 de Janeiro de 2013, com Atos do Diretor do Departamento de Pessoal, revela o inusitado:
“Ante a delegação de competência estabelecida pela Portaria nº 01, de 2003, do Senhor Diretor de Recursos Humanos, em seu art. 1º, inciso VI, e, à vista das informações e com base no inciso I do artigo 45 da Lei nº 7.087/82, AUTORIZO a suspensão do pagamento da aposentadoria do Deputado JOSÉ GENOÍNO NETO a partir de 03/01/2013, data em que assumiu o mandato de Deputado Federal, na qualidade de suplente, restabelecendo-se o pagamento do benefício tão logo o interessado se afaste do mandato. Em 07/01/2013 – EMERSON BRITO DE MELO, Diretor em exercício”.
Confira o original em: http://www.camara.gov.br/BoletimAdm/2013/Ba20130108.pdf
Risco da Farsa da Invalidez
A petralhada agora está com um pé atrás na tática de aposentar, por invalidez, José Genoíno (que já era aposentado da Câmara e ninguém sabia).
Se for “inválido”, José Genoíno não poderá trabalhar.
Portanto, seus advogados não poderão pedir que ele cumpra o regime semi-aberto do mesmo jeitinho (bem remunerado, por exemplo) que o companheiro José Dirceu…
__

Anônimo disse...

tem um tucano na lista!

deveria ser expulso a ponta pés do partido...

que vá logo para os braços do partido do mensalao...

Anônimo disse...

Se o plenário, liderado pelo TUC Ânus,PP, PPS e DEMOs não absoveram o Dep Donadon, do PP.

Anônimo disse...






ESTE DEPUTADO DO PP SIMÃO SESSIM
TEM Q SR VINHO DA MESMA PIPA DO LADRÃO DE CIDREIRA.
ESPERO Q O PARTIDO PROGRESSISTA TOME UMA ATITUDE SEVERA CONTRA ESTE MAL CARÁTER Q ENVERGONHA, NÃO SÓ O PARTIDO COM TODO O SEU ELEITORADO. SAIREI DO PARTIDO COMO TODA MINHA FAMÍLIA E PARENTES Q FILIEI. É UM PODRE Q QUER CONTINUAR MAMANDO NA TETA DO PT AJUDANDO A ENTERRAR O PAÍS NA MAIOR LAMA DA HISTÓRIA DO PAÍS.
VAI PROS INFERNOS CAPETA.

Clóvis disse...

Vá te informar, lacaio das 22:35. Donadon foi eleito pelo PMDB e, atualmente, está sem partido. Não escrevas merda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/