Tarso Genro, o atleta do ano, vira piada e fotos montadas transformam-se em viral na Internet

Na montagem ao lado, o governador aparece saltando sobre o riacho Ipiranga, Porto Alegre. Tarso virou piada nas redes sociais. Foto ao lado é do Face do editor.


O governador Tarso Genro virou  piada na internet nesta quinta-feira depois que o Palácio Piratini divulgou fotos em que ele pula sobre uma cratera em Taquari, na Região dos Vales. Em alusão à ação do governador durante uma vistoria a obras da Corsan, criaram o tumblr Pula Tarso, que tornou-se viral na internet. Em montagens da página, Tarso aparece em fotos com diferentes situações, inclusive com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, com o prefeito José Fortunati e com o jogador Guiñazu.

12 comentários:

Anônimo disse...

Com muito tempo ocioso, governador Alckmin cria o dia do ovo:

Hiram Ayres Monteiro Junior (DEM), propôs que o bolinho de frango de sua cidade natal, no interior de São Paulo, recebesse as devidas homenagens. E conseguiu: a Lei 4.982, de 3 de outubro de 2005, declara que o bolinho de frango constitui “patrimônio de referência à identidade, à memória da sociedade itapetiningana”. Desde 2005, Itapetininga comemora o Dia do Bolinho de Frango.

Talvez o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), tenha sentindo falta de mais ovo no bolinho do vice-prefeito aliado de seu partido. Na segunda-feira (21) sancionou o projeto apresentado pelo deputado estadual Vitor Sapienza (PPS-SP) para a criação do Dia Estadual do Ovo (...)

Quem ri da própria desgraça é porque concorda que merece mais desgraças. Ou não? disse...

Riso, piadas... mas até parece que já esquecemos que o palhaçotleta Tarso protegeu o assassino Battisti e ferrou com os dois atletas cubanos.

CARLOS disse...

ETA HOMEM RIDICULO, CINICO, ISTO QUE O POVO ELEGEU.... NOJO...

celso corsetti disse...

Porque ele não vai pular nos buracos da estrada Bento Gonçalves Nova Prata ....;e uma buraqueira só...ele vai ficar em forma...

Anônimo disse...

Também pode pular por cima dos engarrafamentos da BR 116

Anônimo disse...

Não é a cara do gaúcho comum? Merecemos um governador assim...

Anônimo disse...

Se a RBS mandar a gauchada tosca eleger o Guri de Uruguaiana para governador, eles o escolheram. Não tenho duvidas. E não serão poucos os "mais politizados do mundo" que escolherão outro amigo da famíglia S.

Anônimo disse...

Completando:
"governador Alckmin cria o dia do ovo" em o homenagem a Dilma.
Completando:

O anonimo PTRALHA não contou tudo.

Tatsch disse...

Enquanto isso Multinacional alemã KMW está repensando a instalação no RS devido a burocracia do RS e da Fepan. Vejam a matéria no Diário de Santa Maria de hoje: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4312455,Devido-a-burocracia-da-Fepam-multinacional-alema-KMW-reavaliara-investimentos-em-Santa-Maria-e-no-Estado.html

Luiz Vargas disse...

Enquanto o peremPTório embu$teiro promove factoides, pulando pocinhas d'água, o governador de fato, o cumpanhero PesTana, vai tocando o barco cheio de rombos (o "noço" Costa Concórdia, rumo ao brejo).
E nada do peremPTório embu$teiros, o "noço" peremPTório Schettino "vadar a bordo"!

Anônimo disse...

Essa é solução criativa do governador petista. Como não tem capacidade nem para tapar buracos, inventou a modalidade de salto-ao-buraco e vai sugerir que faça parte dos esportes olímpicos. Essa medalha com certeza já está ganha.

Anônimo disse...

Os “bons amigos” da Alstom. E o nome dos bois: Ao anonimo TUC Ânus das 11:15, realmente não foi contadu tudo....

“Novos documentos enviados pela Procuradoria da Suíça ao Brasil há 20 dias reforçam, segundo investigadores do caso Alstom, suspeitas de corrupção e pagamento de propina em contratos da multinacional francesa no setor de transportes públicos em São Paulo. Em e-mail de 18 de novembro de 2004, o então presidente da Alstom no Brasil, engenheiro José Luiz Alquéres, “recomenda enfaticamente a diretores da empresa que utilizem os serviços do consultor Arthur Gomes Teixeira, apontado pelo Ministério Público como lobista e pagador de propinas a servidores de estatais do setor metro-ferroviário do governo paulista, entre 1998 e 2003.

Alquéres, que não está mais no comando da Alstom, destaca o “bom relacionamento” com governantes paulistas. Teixeira, segundo as investigações em curso, era o elo da multinacional com estatais do setor de transporte público de massa.

“Temos um longo histórico de cooperação com as autoridades do Estado de São Paulo, onde fica localizada nossa planta”, escreveu. “O novo prefeito recém-eleito participa das negociações que vão nos permitir a reabertura da Mafersa como Alstom Lapa. O atual governador também participa.”

Em novembro de 2004, o “novo prefeito recém-eleito” é José Serra. E o “atual governador” é Geraldo Alckmin.

De toda a forma, mesmo sem citar-lhes o nome na chamada, o Estadão vai ouvir os não-ditos-cujos, para dizerem, claro, que eram apenas “conhecidos”. Alckmin tem a cara-de-pau, inclusive, de enviar ao Estadão uma foto onde aparece numa solenidade com Alquéres e Lula, com a óbvia insinuação de que “sou, mas quem não é?”

Alquéres sempre foi de ter “bons amigos” tucanos, como você pode ver aqui.

Tanto que acabou sobrando para ele uma briga feia no tucanato.

Quando Aécio comprou parte da Light para a Cemig, colocou-o na presidência da empresa – aliás, uma fase péssima, onde os paagões se sucediam nos bairros do Rio de Janeiro. Em 2009, jã na briga com Serra, mandou-o embora, dizendo que ia acabar com “as indicações políticas” na companhia.

Alquéres saiu, mas continuou tendo a “boa amizade” da parte paulista do tucanato.

Que, como se sabe, gosta de um “trem bão”.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/