Com Serra e Marina, Dilma teria que enfrentar segundo turno

Todos os sites e blogs informaram esta noite que  "Dilma se reelegeria no 1º turno em quase todos os cenários, mostra Ibope", mas a notícia não era verdadeira.

. Acontece que ela não se reelegeria com certeza no cenário em que enfrenta Marina Silva (PSB) e José Serra (PSDB) juntos. Neste cenário, a presidente alcança 39% das intenções de voto, contra 21% de Marina e 16% de Serra. Somadas, as intenções de voto dos adversários de Dilma alcança 37% das intenções, percentual que iguala o de Dilma se for considerada a margem de erro.

CLIQUE AQUI para conhecer os resultados do Ibope, que são parecidos com os dos outros institutos. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Poribio, nem na margem de erro os Tuc Ânus empatam com Dilma. Se a margem de erro fosse ao contrario, tudo bem + é pró Dilma.

Anônimo disse...

O editor é inigualável no seu devaneio desesperado contra a Dilma e o PT. Vai perder outra vez!!!

Anônimo disse...

A eleição é dentro de 1 ano, ou seja, muito cedo para conclusões, muita água vai rolar até out/2014.

Anônimo disse...

Sinceramente? Estou saturada com esses políticos por profissão. E o Serra e a Marina me dão sono. A anta? Preciso falar? Pensei que ela poderia ser um pouco mais coordenada na fala, demonstrando um pouco de inteligência. Eta país pobre!

PT diz ser contra privatizações, mas aos poucos está vendendo até a mãe, a Dona Nação Brasileira... disse...


Pré-sal e etc e tal
BB e etc e tal
Soberania e etc e tal



"Governo aumenta limite de participação estrangeira no Banco do Brasil

Por meio de decreto presidencial, limite de participação de estrangeiros no capital do Banco do Brasil subiu de 20% para 30%

25 de outubro de 2013 | 8h 21 "


Fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios-setor-financeiro,governo-aumenta-limite-de-participacao-estrangeira-no-banco-do-brasil,168436,0.htm

Anônimo disse...

Bons tempos aqueles que petista não acreditavam em pesquisas...

Anônimo disse...

1) Corrigindo a informação: Dilma disputando com Serra(PSDB) e Marina (PSDB - sem "D") não se elegeria no primeiro turno, mas no segundo turno estaria eleita.

2) A eleição é daqui a um ano, tem muita agua para rolar por debaixo da ponte.

Anônimo disse...

Políbio,

Reeditar 2010 é o "sonho" do PT!!

JulioK

Anônimo disse...

Tem que se tomar muito cuidado com essas pesquisas para que não seja jogar o verde para colher o maduro.Será que não há interesses em enfrentar esses dois adversários?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/