Luiz Roberto Ponte falará sobre concessões federais na área de infraestrutura, hoje, 18h, no programa "Cenários", aqui.

Será hoje, 18h, a entrevista que o ex-deputado e ex-ministro Luiz Roberto Andrade Ponte concederá no programa d IP TV "Cenários", conduzido pelo editor e que contará nesta quinta-feira com a participação especial de Leandro Rushel, desde Nova Iorque, e do analista financeiro Stormer, em Porto Alegre.

. "Cenários" é um programa semanal, transmitido pela IP TV de Leandro & Stormer, Porto Alegre.

. A entrevista será transmitida ao vivo, portanto on line, via sites www.polibiobraga.com.br e www.leandrostormer.com.br Neste último, uma ferramenta de chat permitirá intervenções dos espectadores.

. Luiz Roberto Ponte falará sobre o programa federal de concessões na área de intraestrutura, mas também responderá questões relacionadas com o leilão do campo petrolífero de Libra. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Este comentário não tem nada com o título.
Acabo de ler que o Sr.Adams está estudando uma maneira de pedir a devolução do dinheiro do mensalão!!
Peraí! O governo federal quer o ressarcimento do dinheiro desviado no mensalão?!?!?! Mas então houve mensalão??? Como fica sr. Sgarbi e sr.Rangel???

Anônimo disse...

Esse cara não cansa de mentir.

Anônimo disse...

Por favor Polibio, não de ouvido a este miserável que ainda acha que vive na época em que escravos trabalham de graça para ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/