Até Gabrielli, ex-presidente da Petrobrás nos governos Lula e Dilma, acha que leilão de Libra saiu de modo e na hora errados.

Apesar de não considerar o resultado ruim, o ex-presidente da Petrobras José Sérgio Gabrielli avaliou que o resultado do leilão do Campo de Libra, na Bacia de Santos, "poderia ter sido melhor" para a estatal e para o governo, segundo informou esta tarde o site www.brasil247.com.br, baseado em declarações concedidas à Rádio 100, de Salvador. Leia tudo:

. Ele entende que o momento para ofertar a exploração em leilão não era este.

. "O leilão poderia ter outro resultado? Poderia. Eu acredito que o leilão poderia ter um resultado melhor para o governo, de longo prazo, se fosse feito em outras circunstâncias. No ano que vem e com um bônus de entrada menor. Poderia ter mais competição e, portanto, o pagamento da prestação para o governo poderia ser maior. Minha opinião foi sempre de que o leilão era inoportuno nesse momento, mas já que foi realizado, o resultado foi bom para a Petrobras e para o governo", disse Gabrielli em entrevista à Rádio 100, em Salvador.

. Apesar de discordar do "tempo" em que Libra foi leiloado, o ex-presidente da Petrobras disse concorda com a presidente Dilma Rousseff no modelo de partilha utilizado.

."Sou plenamente favorável ao regime atua", avisou o ex-presidente da Petrobrás.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

João Coragem disse...

O incomPeTente do Gabrielli criticando o PT. Logo ele o mais mutreteiro presidente que passou já passou pela Petrosauro! Nunca na história essa companhia teve gente tão chinelona, como dizia aque outro enrolao... Esse e' mesmo o pais da piada pronta.

Anônimo disse...

leilao petista nem da pra dizer a famosa frase que caracteriza TODO LEILAO QUE EH DE VERDADE!

o "quem da mais"?

quando perguntaram "quem da mais" nao tinha ninguem para fazer oferta...

havia so um grupelho participante...

Anônimo disse...

Esse camarada é o que deixou o abacaxi na mão da nova presidente da Petrobrás?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/