Novo Beira-Rio terá sua estreia com megaevento em abril

Mesmo sem revelar cifras, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, assegurou ontem que a reinauguração do Estádio Beira-Rio não terá custo algum para o clube e gerará novas receitas com a renda obtida pelos responsáveis pelos eventos. 

. A reinauguração ocorrerá entre os dias 5 e 6 de abril de 2014, com megaevento e jogo inaugural do Colorado contra o uruguaio Peñarol. O roteiro, que culminará com a estreia tão esperada após a reforma, que deve ser concluída em 31 de dezembro pela construtora Andrade Gutierrez, e de acordo com cronograma acertado com a Fifa para a Copa do Mundo, começa em 1 de dezembro com uma “corrida colorada”, na avenida Edvaldo Pereira Paiva.

. Os ingressos já estão à venda no site www.festagigante.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Este estadio parece uma bergamota sem casca, que mau gosto.


Alberto Magno disse...

Para o gremista, das 11:35, A INVEJA MATA.

Anônimo disse...

O anônimo das 11,35 deve estar com inveja! Eu achei bonitinho, parece coisa das europa...

Anônimo disse...

Que incoerência,RS Estado que consegue fazer dois Estádios de Futebol de primeiro mundo e não consegue fazer um metrô para o povo.Como diz o ditado "Pão e Circo para o Povo".Se não o povo não pode comprar pão então que coma brioches.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 15:23, os estádios são particulares e o metrô é do governo, ai tem que superfaturar e não tem dinheiro.



Eduardo menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/