PP vai em massa ao almoço de Sartori, PMDB

O mais surpreendeu no almoço desta quarta-feira na Federasul não foi a a fala do ex-prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, que continua sem assumir sua candidatura ao Piratini, mas foi a presença maciça de lideranças do PP no “Tá na Mesa”, a começar pelo seu presidente, Celso Bernardi.

. A chapa dos sonhos do PP, baseada no caso Marina-Campos, como já revelou o editor, seria a seguinte:
Governador – Ana Amélia, PP
Vice-governador – Beto Albuquerque, PSB
Senador - Rigotto, PMDB.

. É chapa para liquidar a eleição no primeiro turno. No PP também se fala em Fogaça para vice e Beto para senador.

. O PP acha que desde que Tarso foi eleito no primeiro turno, o eleitorado gaúcho não quer mais adiar decisões para o segundo turno. 

4 comentários:

Marcelo disse...

Governador – Ana Amélia, PP
Vice-governador – Beto Albuquerque, PSB
Senador – Lasier Martins, PDT

essa chapa n existe

pq n divulgou que o Vieira foi decretado candidato do pdt na segunda?

Anônimo disse...

Políbio,
Se o Dep. Vieira da Cunha for candidato ao Gov. do Estado, o Lasier não poderá participar da chapa da Ana Amélia, correto?

Anônimo disse...

Não, Polibio.
Pra liquidar a eleição no primeiro turno a candidata teria que ser a Yeda. Afinal não foi ela a única governadora a equilibrar as contas do estado e de lambuja ainda teve que enfrentar o eixo do mal? Choro de rir com esse blogue.

Anônimo disse...

Ana Amélia Comunista Lemos traiu quem a elegeu por 8, oito anos para o senado. Fica lá porque aqui vai perder feio. Eu não voto nela nunca mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/