Vendas nos shoppings crescem 10,33% em agosto

As vendas nos shopping centers do País em agosto cresceram 10,33% em comparação com o mesmo mês do ano passado, de acordo com dados publicados nesta terça-feira, 15, pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O resultado de agosto ficou em linha com o de julho, quando as vendas tiveram alta de 10,35%.

. Em nota, a associação avalia que as vendas em agosto foram impulsionadas pelos produtos de telefonia, resultado direto de campanhas promocionais para o Dia dos Pais e do interesse crescente da população por smartphones e tablets. A Abrasce também destaca a elevação de 41% no faturamento nas atividades de lazer e entretenimento.

. No acumulado dos oito meses em 2013, as vendas nos shopping centers cresceram 8,43%. A associação estima que o faturamento no ano seja cerca de 10% maior que o do ano passado.

2 comentários:

Unknown disse...

E o reflexo do CAOS, ne editor!

Ricardo disse...

É sim, antagarbi, aumento de vendas NÃO significa melhora da economia e sim bolha de consumo, por isso vc é petralha, por ser ignorante e achar que só porque vende é sinal de crescimento, depois os "compradores" vão deixar de pagar os carnês em 287 prestações porque a renda não condiz com a realidade !!!!
O teu comentário só mostra o quanto você é idiotizado e imbecilizado pela ideologia mais burra do planeta e que NÃO DEU CERTO em nenhum país do mundo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/