Fortunati lança Proposta de Manifestação de Interesse e anuncia nova estatal para metrô de Porto Alegre

Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Alegre vão criar uma empresa - outra estatal -  para coordenar o processo de licitação da empresa que será responsável pelo metrô. O anúncio foi feito nesta terça durante o lançamento da Proposta de Manifestação de Interesse (PMI) do projeto, no escritório Metropoa, na Capital, na presença de autoridades estaduais e municipais. Com o lançamento da PMI, foi aberto prazo de 30 dias para que as empresas ou consórcios interessados se credenciem na seleção. Após esse período, elas terão 90 dias para apresentar as suas propostas, que deverão levar em consideração as características básicas do projeto, como a integração com os vários meios de transporte e o BRT, trajeto ( do Triângulo da Assis Brasil até o Centro), modelo de sustentação financeira e facilidade aos usuários.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Não adianta, quando tem um T (PDT, PT, PTB, ...) no nome é sinal de EMPREGUISMO!!

Porto Alegre parou no tempo!!

Casinhas da Luciana de Abreu, Revitalização do Cais do Porto e a Orla do Guaíba e etc: TUDO É IDEOLOGIZADO!!

JulioK

Anônimo disse...

Onde ela está disponível? Já começou a contar o prazo de 30 dias?

Unknown disse...

Mais uma estatal? mais Cargos? Mais CCs? Mais custo Brasil, Custo Rio Grande do Sul? PDT é mais do mesmo. mais do atraso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/