Band deverá demitir 350 funcionários até o fim de agosto

Visando enxugar 10% de sua folha de pagamento, a Band continua demitindo funcionários. Depois das demissões de julho, a emissora deve encerrar o mês de agosto com cerca de 350 profissionais a menos.

. Nesta semana, a emissora fechou os departamentos de marketing e aquisições, que foram incorporados por outras áreas. Em meio a tudo isso, os horários locados para empresas e igrejas seguem normalmente, já que injetam altos valores nos cofres da Band.

. Ainda não existe informações de quantos funcionários serão demitidos no Rio Grande do Sul.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma emissora que fala para agradar meia duzia de pessoas de ultra direita e acha que está agradando perde patrocinadores e público.

Os donos da emissora podem ter e deve ter seu vies ideológico, mas pelo menos ouçam o outro lado da moeda.

Perguntar não ofende: O Oráculo de Petropolis, digo, Diego Casagrande vai nessa?

Anônimo disse...

Você sintoniza a Band e recebe em troca 3 minutos de um programa qualquer e 7 minutos de comerciais. Façam o teste com o Jornal da Band, por exemplo. O que está acontecendo é que o público não aguenta mais isso.
Além do mais, para quê existir uma emissora que pega uma concessão pública e aluga horário para igrejas universais e internacionais? Então, entregue logo o VHF do canal a alguma igreja e elimine a Band como intermediário.

Castilho disse...

A maldade humana não tem limites. O anônimo das 11,29 num primeiro momento manifesta neutralidade fazendo menção de que a emissora pode e deve ter seu viés ideológico para, logo a seguir perguntar se o jornalista Diego Casagrande será demitido. O Diego tem tido uma postura digna, não usa mascara e oferece sua opinião aos ouvintes de forma coerente com seu blog e seus textos.
Castilho

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!! Será que vão mandar o Diego da Band?

Anônimo disse...

Se a Band que fazer contenção de despeza vai ter de mandar os de salários altos porque não Diego Casagrande? Esse passa o programa todo dando pau no governo federal e estadual (sem contraponto) e a emissora perde verba publicitária.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/