A história de um senador e um diplomata corajosos que salvaram o asilado boliviano que Evo mantinha sob confinamento na embaixada do Brasil

Este é o site do senador Ferraço. Ali existem modos de cumprimentar o parlamentar
pelo seu ato corajoso e humanitário. CLIQUE AQUI.

O artigo a seguir é de Augusto Nunes e vai na íntegra:

Se conseguisse manter na vertical a espinha dorsal, o chanceler Antonio Patriota estaria celebrando desde sábado, a exemplo dos democratas do mundo inteiro, a chegada ao Brasil de um perseguido político asilado há 15 meses numa representação do Itamaraty — e impedido de dali sair pela arrogância de um tirano de ópera-bufa. Como vive de joelhos, Patriota determinou a a divulgação da seguinte nota sobre a libertação do senador boliviano Roger Pinto Molina:

O Ministério das Relações Exteriores foi informado, no dia 24 de agosto, do ingresso em território brasileiro, na mesma data, do Senador boliviano Roger Pinto Molina, asilado há mais de um ano na Embaixada em La Paz. O Ministério está reunindo elementos acerca das circunstâncias em que se verificou a saída do Senador boliviano da Embaixada brasileira e de sua entrada em território nacional. O Encarregado de Negócios do Brasil em La Paz, Ministro Eduardo Saboia, está sendo chamado a Brasília para esclarecimentos. O Ministério das Relações Exteriores abrirá inquérito e tomará as medidas administrativas e disciplinares cabíveis.

. “A nota de hoje do Ministério das Relações Exteriores reflete a crise moral por que passa a diplomacia brasileira”, retrucou o advogado Fernando Tibúrcio, que defende o parlamentar cassado e caçado por Evo Morales. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Os prejuízos técnicos, morais, financeiros e de confiança que o esquerdo-bananeirismo tem provocado aos nosso país transcendem qualquer coisa que uma mínima civilização pode tolerar. A Bolívia, um estado no qual boa parte da economia é baseada no cultivo e na exportação de drogas, cuja confiabilidade é menor do que a de muitos presidiários, esta sim deveria ser responsabilizada criminalmente pela desgraça de milhões de brasileiros, mas está sendo descaradamente beneficiada por este governo covarde, ignorante, incompetente, irresponsável e pro criminosos que o Brasil tem. No Brasil o crime compensa , ainda, mas em breve faltarão presídios para estes "patriotas"!

Anônimo disse...

Para saber como agem nossas "autoridades" frente a situações do dia a dia administrativo, basta ir em favelas do Rio de Janeiro e consultar os chefes do tráfico, o modus operandi e de pensar são os mesmos.

Anônimo disse...

Ferraço: nota dez com mérito. Patriota: vá procurar seus elementos e circunstâncias da fuga nos morros cariocas e bocas de fumo em todo país. Ora, vá se catar.

Anônimo disse...

Anonimo das 9:26, é tudo que vc escreveu e mais um pouco, tipo, o índio além de incentivar o cultivo da coca descaradamente roubou uma parte da Petrobras e nossas autoridades que não nos representam nada fizeram e para fechar posso afirmar que o servidor publico que ajudo o embaixador boliviano a fugir será punido.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Medico venezuelano Simon Echeto disse:

- Os médicos cubanos não estão capacitados para tratar doenças, simples ou complexas. (O Globo)

Anônimo disse...

FHC é favorável à vinda de médicos estrangeiros:

FHC é favorável à vinda de médicos estrangeiros para o Brasil

Agência Brasil

A vinda de profissionais estrangeiros para trabalhar por três anos em regiões carentes do Brasil está causando uma grande polêmica entre a classe médica, mas o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é favorável à medida. Em entrevista ao jornal Valor.

(...)


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/