89% dos leitores são contra a vinda de médicos cubanos para o Brasil

89% dos leitores deste site são contra a vinda de médicos cubanos para o Brasil. A enquete foi disponibilizada no final de semana. Os leitores acham que eles são espiões e cabos eleitorais de Dilma e do PT.

. Apenas 10% dos votantes consideram que os cubanos são bem vindos porque o povo pobre precisa de médicos.

. Examine a enquete:
O que você acha da vinda de 4 mil médicos cubanos?
Sou contra. Eles são espiões e cabos eleitorais de Dilma e do PT. 89%
Sou a favor, porque o povo pobre precisa de médicos.  10%

30 comentários:

Anônimo disse...

89% das pessoas que responderam a enquete não dão a mínima para os pobres.

Anônimo disse...

Certamente a maior parte dos médicos cubanos irão realizar seus sonhos....pedir asilo e morar nos States.

Anônimo disse...

O problema não é a vinda de médicos, pois se nossos médicos não querem atender o interior, então vamos importar. Também não seria o fato de serem cubanos, pois se eles comprovarem ser melhores que os outros, bom para nos! O problema está em o governo pagar 10 mil Reais por mês para cada medico e este pagamento ser feito ao governo cubano e não ao ótimo medico que trabalha onde os outros não querem...

Anônimo disse...

Qual é a novidade? por motivações ideológicas, este nicho é contra qualquer ação do governo federal mesmo!!

Paulo disse...

No tempo do FHC, quando o ministro da saúde foi o Serra, também importamos médicos cubanos. Isto não é novidade. Hoje tem médicos da época, atuando no Brasil.

Anônimo disse...

A enquete com os apreciadores do teu blog tem tanto que a Dilma agora tremeu...

Anônimo disse...

Políbio, notou como que de um tempo pra cá seu blog está infestado de mujahedins do PT? Todos preparados para se explodirem ao comando do "Chefe"!!!

Anônimo disse...

Quantos médicos Cubanos estão trabalhando nos EUA,Canadá,México,Europa ou Ásia?Esses 80% não são contra a vinda de médicos desde que cumpram as leis brasileiras,com exames de capacitação e que eles atendam as leis trabalhistas recebendo o combinado com o Governo brasileiro,podendo morar em nosso país,casar,comprar imóveis,carros como qualquer cidadão de país civilizado.

Mordaz disse...

A questão toda não é médicos cubanos, mas médicos sem validar seus diplomas e em situação análoga a escravidão. Programa demagógico para durar apenas a época das eleições. Portanto não será investido nada nestes locais que são apenas para atendimento provisório para serem esquecidos depois das eleições. Se o governo tivesse esta preocupação teria feito o plano de carreira e promovido concurso público para os médicos nacionais, como é pedido há décadas. Quem vai ir para os grotões, sem condições, e para ser descartado depois de dois anos ganhando uma "bolsa"? Nem o Anônimo das...26 de agosto de 2013 16:14, porque nunca estudou e não tem qualificação para tal. Só bazófia.

Anônimo disse...

Sensacional: Ver. Janta dá o telefone celular 91132447 do secretário municipal da saúde na tribuna. Em seu duro pronunciamento, Janta disse que não dá mais para agüentar a falta de gestão na saúde do município de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Políbio, vamos lançar a Campanha, Ajude um cubano a pedir asilo, de uma carona até o Consulado mais perto de seu emprego, ajude um médico cubano escravo lá em Cuba e no Brasil, a ser livre.

Anônimo disse...

Políbio, vamos lançar a Campanha, Ajude um cubano a pedir asilo, de uma carona até o Consulado mais perto de seu emprego, ajude um médico cubano escravo lá em Cuba e no Brasil, a ser livre.

Anônimo disse...

Bem feito para a classe médica brasileira que sempre foi militante esquerdalha e inclusive fazia propaganda da maravilhosa medicina cubana.

Além disso, com louváveis exceções, se comportam como uma verdadeira máfia branca e tratam a população como reserva de mercado.

Estão colhendo o que semearam!
É cobra comendo cobra!

Mario Rangel disse...

Muito significativa a enquete, pois mostra que os 89% dos leitores são xenófabos, preconceituosos, fascistas e não dão a minima para os pobre que não têm médicos.

A Dilma me ligou agora memo e ficou apavorada com o resultado da enquete e já mandou suspender o Mais Médicos e mandou todo mundo de volta.


Políbio, prestastes um grande serviço à Nação.

Muito bem.

Anônimo disse...

Interessante a nova tática dos fiscais do blogue: ridiculariza-lo. Se a Dilma não vai tremer, o MENTE LAVADA corre lá pra Carta Capital e manda um elogio. Corre, vai correndo, já..... seria cômico, não fosse trágico

Anônimo disse...

Opa, temos um petralha identificado aqui, antes era so o Sgarbi, que sumiu, deve estar em Cuba. Se vcs não se preocupam com o blogue o que fazem aqui? Vão enganar os trouxa-leitores das CHAPAS BRANCA. Aqui sabemos pensar, não adianta ironizar sem inteligência.

Anônimo disse...

Hoje, no progama do Lauro da Rádio Gaucha deu 90% a favor da vinda dos médicos cubanos. As entrevistas ao vivo com a população foram feitas na Estação Rodoviária (local que o povo frequenta), deu 10 a 1 a favor da vinda dos médicos cubanos.

Ou seja, concordemos ou não a opinião publica é forte e fazem bastante barulho, mas na hora do pega para capar perdem sempre.

Anônimo disse...

Petralha Mario Rangel, queria só ver se você continuaria com esse papinho furado caso estivesse em uma mesa de cirurgia com um "dotô" cubano sem qualquer legitimidade metendo suas facas dentro de você.

Anônimo disse...

Além dos preconceituosos fascistas, agora o blog do Políbo está atraindo a atenção da "militância" e dos preconceituosos comunistas, para quem qualquer um que pense diferente, tem que ser imediatamente atacado e desmoralizado. Todos devem pensar igual, a famosa sociedade igualitária que eles pensam que vão implantar no Brasil. Igualitária para os outros, porque para os comissários do ParTido vale a máxima do Soviet Supremo e suas dashas do Mar NEgro.
Vamos ver daqui a 3 anos como vai estar a "maravilhosa saúde do PT, da Dilma e do Padilha". Provavelemte igual ou pior do que em 2005 quando o Lula quis dar lição de moral no Obama e disse que o SUS "beirava a perfeição", hahaha. Engraçado que o PT está há 11 anos no poder e agora vem fazer um programa "emergencial e humanitário" para os pobres...Mas como, não pensaram nos pobres antes ? Só agora depois de 11 anos ? A velha conversa fiada comunista de sempre, para tentar enganar...A mesma do "guia genial dos povos". é isso aí Políbio, continua metendo ferro nesses comunas.

Anônimo disse...

Estou preocupado com a invasão de americanos e europeus em Cuba.Eles estão fugindo de seus países atrasados para irem a Cuba que não tem recessão e é tecnologicamente avançada.Me ajuda aí ô.Quem defende um regime como o de Cuba,é louco,mal intencionado ou ganha para fazer marketing do socialismo do século 19.

Unknown disse...

Qual a novidade? Destes asnos, 100% sao simpatizantes da OPUSDEI, TFP e da MARCHA PELA FAMILIA.

Anônimo disse...

Aos comunistas de boutique, cheiradores do saco do Fidel:

Leve seu filho para tratar amigdalite a um medico cubano e saia de lá com remédio pra dor de barriga!!

Eis o nível da "merdicina cubana"!

Gililiu

Hermes Vargas dos Santos disse...

É grande o percentual de xenofobia entre os "leitores", doença sempre vinculada a outros tipos de transtorno psiquiátrico - racismo, homofobia, antissemitismo, etc....

Cle disse...

Aqui neste site foi publicado que 12% da verba da saude nao foi aplicado, Por isto Sou totalmente contra, Falta competência e falta leis para punir os corruptos, Aqui tambem foi publicado que 1 trilhão e roubado por ano no Brasil ou seja dinheiro, seu , meu e de todos nos,que deveria ser aplicado na, saude e e educacao.

Anônimo disse...

Mário Rangel e Sgarbi esqueceram de tomar o remédio? Por que aparecem sempre por aqui se não respeitam nem o editor e nem seus leitores? Dói tanto assim saber que outras pessoas tem opiniões diferentes? Não vivemos numa democracia? Por a caso a Constituição não nos garante liberdade de opinião? Vão fazer terapia, meninos, garanto que vai ajudar.

Ricardo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Sgarbi, assim vc me mata de tanto rir.... Deve ser esse teu plano né ? Matar os outros de tanto rir das tuas imbecilidades, o Rangel deve estar junto contigo nessa né ?

Anônimo disse...

Com ainda tem gente que não se dá conta da estrutura (ou completa falta desta) e da situação do país..como tem gente que ainda se atem ao discurso de q faltam medicos pq os medicos se negam a ir para o interior por serem egoístas e mercenário...óhh!!!!..como tem gente que não se da conta que quem está se lixando para os pobres são a cambada que eles elegeram, que tomam vinho de 10 mil reais toda noite e roubam milhões do povo- enqto falta tudo para eles. Mas a esmola chega, então está bom, né ? Que venham os cubanos, pois é isso que eles merecem. Viva esse governo. Viva o Brasil! Esse povo aí não me representa, viva!

Nádia disse...

Eu sabia.. tenho falado isso. A dilma até que não é má pessoa. Eu sempre digo,
problema dela são as companhias..

Ela até que conseguiria fazer algumas coisas direitinho...
mas daí, sempre resolve ligar para algum amiguinho..
e tó.. vai lá e faz caglada...

Pronto. Já disse pra ela. Termina com esses telefonemas mulher. Pára com isso!
Deixa aqueles mequetrefe lá de porto alegre, mas não adianta..
Vira e mexe tá ela no telefone com o.. um tal de Ran.. nem lembro direito o nome dele agora...
parece-me que é Ranglér.. e pronto.
Toca a fazer caglada de novo. Pára dilma. Pára com os telefonemas.
..
kkkkkk ah Ranglér.. só brincadeirinha.

Unknown disse...

na minha opinião essa importação é 100% política porque se o governo estivesse realmente preocupado em melhorar as condições de saúde não seria necessário tal importação, pois há médicos no Brasil, o que não há são condições de saúde para trabalhar, garantir o serviço dos médicos ou de qualquer outro profissional da saúde é um direito que nós temos, me incluo pq faço parte desse grupo e vejo quão precária é a situação, portanto, a vinda dos médicos cubanos nao vai adiantar em nada, ainda sem revalidação de diploma, para mim, os que são a favor de tais atitudes são pessoas sem nenhum grau de conhecimento da realidade !!

Anônimo disse...

É incrível como muitas pessoas ainda não veem a realidade em que vivemos. Moramos em um lugar onde mais de 701 municípios não possuem assistência médica.Se existe médico suficiente no Brasil, aonde estão que não chegaram na Amazônia para tratar da malária ainda?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/