Ziukolski poderá ser o nome do PMDB para o Piratini

Presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziukolski já está fardado para disputar o governo gaúcho pelo PMDB. 

11 comentários:

Marcelo disse...

tem menos chances que o sartori

Ivo Leo Hammes disse...

Bom candidato. Posso até votar nele. O que eu mesmo quero que saiamos deste atraso em que o caricato Pinóquio nos meteu.

Unknown disse...

Todo o caboclo tem o direito de sonhar, ne?

Anônimo disse...

Inclusive você, Carlos Sgarbi! E a vantagem que sonhar não paga imposto.

Anônimo disse...

Não tem chance. Nem entre os caciques, nem na base. Está muito afastado do PMDB há muito tempo. Simon mais uma vez usou fumaça. Zilcoviski pode vir de deputado federal e olhe lá.

Anônimo disse...

Voto nele!!!!

Anônimo disse...

Isto só pode ser bricadeira!!

Mario disse...

Quem o indicou conhece ele e a situação do Rio Grande do Sul. Ninguem conhece como o Ziulkoski, no Brasil, finanças publicas e também ninguém tem uma luta mais efetiva contra a concentração de recursos o poder na União, esmagando os municípios e estados. Como Prefeito do pequeno Município de Mariana Pimentel tinha apenas um secretario, fez uma fantástica administração e ao final não deixou nenhuma dívida e 3 milhões em caixa. É o homem para qualificar o debate e, se eleito, é o que mais tem condições de encaminhar a solução dos problemas do Rio Grande do Sul. Não tem grife, mas é, disparado, o mais qualificado para governar nosso falido Estado.

Anônimo disse...

Poderia ser um vice imbatível para Ana Amélia do PP!

Anônimo disse...

Vice para Ana Amélia??? Aquela da comunistazinha??????? Tu bebeu???????

Anônimo disse...

Com certeza terá o meu voto tb!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/