Os assíduos usuários da “FAB Linhas Aéreas”

Um relatório produzido pela Força Aérea Brasileira (FAB) joga luz sobre os hábitos de autoridades do governo federal no uso de aeronaves oficiais para deslocamentos a trabalho ou no trajeto entre Brasília e os estados de origem.

.  Desde o início do governo Dilma até o fim do primeiro semestre deste ano, a FAB operou voos em 7.244 trechos, o que dá uma média de quase oito decolagens por dia para atender a um grupo de autoridades que compreende o corpo ministerial do governo, além dos presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal (STF). 

. Segundo o relatório, desde 2010 foram atendidos pedidos para 5.250 deslocamentos de autoridades – sendo que uma viagem pode englobar decolagens em várias localidades e em datas diferentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembrando que Tarso Genro, então ministro da justiça, fez campanha politica no rincão gaúcho com jatinhos d FAB.

Luiz Vargas disse...

A ministra Maria Baldeação certamente deve estar nesta lista.
Ela arrumou um jeitinho de transformar os restos mortais (Comi$$ão para Exumação) de um ex-presidente da república em justificativa para suas vindas semanais ao estado nas asas da FAB. Pelas notícias que saem na imprensa esta "comi$$ão" levará ainda mais um ou dois meses para fazer a coisa andar. Na semana passada estiveram em São Borja para analisar as condições para proceder a exumação. Por que já não a fizeram na ocasião?
Não fizeram por que estes restos mortais tem que render muitos factódes, muita venda de livro para o afilhado dos padre$ da PUC e dos bi$po$ da Univer$al, Juremir Machado da Silva (uma ameba que acha que sabe escrever), e muitas diárias e muitas viagens aéreas recheadas de mordomias. Em consequência dona Maria Baldeação vai poder continuar se "esbaldeando" nas asas da FAB por mais um bom tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/