. Nesta semana, a emissora fechou os departamentos
de marketing e aquisições, que foram incorporados por outras áreas. Em
meio a tudo isso, os horários locados para empresas e igrejas seguem
normalmente, já que injetam altos valores nos cofres da Band.
. Ainda não existe informações de quantos funcionários
serão demitidos no Rio Grande do Sul.
Uma emissora que fala para agradar meia duzia de pessoas de ultra direita e acha que está agradando perde patrocinadores e público.
ResponderExcluirOs donos da emissora podem ter e deve ter seu vies ideológico, mas pelo menos ouçam o outro lado da moeda.
Perguntar não ofende: O Oráculo de Petropolis, digo, Diego Casagrande vai nessa?
Você sintoniza a Band e recebe em troca 3 minutos de um programa qualquer e 7 minutos de comerciais. Façam o teste com o Jornal da Band, por exemplo. O que está acontecendo é que o público não aguenta mais isso.
ResponderExcluirAlém do mais, para quê existir uma emissora que pega uma concessão pública e aluga horário para igrejas universais e internacionais? Então, entregue logo o VHF do canal a alguma igreja e elimine a Band como intermediário.
A maldade humana não tem limites. O anônimo das 11,29 num primeiro momento manifesta neutralidade fazendo menção de que a emissora pode e deve ter seu viés ideológico para, logo a seguir perguntar se o jornalista Diego Casagrande será demitido. O Diego tem tido uma postura digna, não usa mascara e oferece sua opinião aos ouvintes de forma coerente com seu blog e seus textos.
ResponderExcluirCastilho
Nossa!!!!!!! Será que vão mandar o Diego da Band?
ResponderExcluirSe a Band que fazer contenção de despeza vai ter de mandar os de salários altos porque não Diego Casagrande? Esse passa o programa todo dando pau no governo federal e estadual (sem contraponto) e a emissora perde verba publicitária.
ResponderExcluir