Tribunal cassa decisão de juiz que interditou o Centro Administrativo do governo do RS

O Tribunal de Justiça do Estado suspendeu, nesta quarta-feira, a interdição do Centro Administrativo Fernando Ferrari. O pedido, que havia sido feito pela Procuradoria-Geral do Estado, foi deferido durante a tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Normal. botou as coisas no devido lugar.

Anônimo disse...

Não conheço os termos da interdição

Mas se um dia ocorrer um desastre por lá quem vai ser o responsavel?

Vai precisar morrer pessoas para tomarem providencias?

NEWTON disse...

Concordo com a manifestação do anônimo das 19:50, as leis brasileiras só devem ser cumpridas pelos cidadão comum. As leis não se aplicam ao governo ( me refiro aos três poderes ). Como explicar a uma criança, cujo pai que é pequeno empresário e tem que esperar semanas para abrir seu negócio, porque precisa estar com o PPCI devidamente aprovado, e o Centro Administrativo do estado sempre funcionou sem o,mesmo? Lamentavelmente, esta criança ira intuir que a lei é apenas um capricho dos adultos, não tendo nenhuma importância prática ou moral.

Anônimo disse...

IMAGINEM COMO É NOS DEMAIS PROCESSOS, NEM OS JUÍZES SE INTENDEM.

UM DECIDE UMA COISA, E OUTRO DECIDE OUTRA, COMO ESTIVESSEM BRINCANDO COM A VIDA DAS PESSOAS.

O JUDICIÁRIO É UMA INSTITUIÇÃO FALIDA, CHEIA DE PRECEITOS E IDÉIAS DIFERENTES, ONDE CADA UM TOMA A DECISÃO QUE BEM INTENDE, E AS PESSOAS FICAM A MERCÊ DE ACEITÁ-LAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/