Leia, aqui, o texto proibido que resultou na condenação de blogueiro de Sergipe

Um texto publicado em um blog, em maio do ano passado, rendeu ao jornalista sergipano Cristian Góes condenação, em primeira instância, a sete meses e 16 dias de detenção – pena convertida em prestação de serviços a entidades assistenciais. A ação foi movida pelo desembargador Edson Ulisses de Melo, vice-presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe e cunhado do governador do Estado, Marcelo Déda (PT).

. O texto, intitulado “Eu, o coronel em mim”, é escrito em primeira pessoa, como se produzido por um político. Não cita nomes, mas faz referências a supostas situações enfrentadas pelo governador.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do texto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Certamente que o Conselho Nacional de Justiça tomará alguma medida contra esse "jagunço das leis".

Fausto JR disse...

Para este desembargador ( que ganha uns 30 contos por mês - fora as mordomias), não se pode ser mais irônico. Nem em publicações, locais feitos para ironias. O blogueiro não vai recorrer? Porque demissão sumária do desembargados no Brasil é utopia. No máximo uma aposentadoria com salário integral de marajá, como "punição".

Anônimo disse...

Ninguém pode mostrar os podres de autoridades, terá sobre sua cabeça todo o rigor de leis que só são aplicadas aos inimigos delas!

Anônimo disse...

fez fofoca, não provou sofreu pena. Se está insatisfeito entra com recurso.

Anônimo disse...

Mas, onde foi que ele mentiu? E qual foi o embasamento legal para a condenação? Vou me deixar "anonimo" porque desconfio que muita gente faria as mesmas perguntas.

Anônimo disse...

Não foi direto, não citou nomes e foi condenado.

Mas, merece pela sua hipocrisia, presidente de sindicato, mama as custas dos trabalhadores privados além de acumular serviço público.

Dentrar na HEGEMONIA NORDESTINA sobre o Brasil pouco importa, o que gostaria ver é o seu extermínio com a implantação de um eleitor um voto.

Anônimo disse...

Prá verem que o atraso não impera só no RS....

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Esse coronelismo Nordestino está sufocando a nação.

Saudações

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/