94% dos leitores concordam com o Papa: "Combate às drogas precisa ser muito duro"


94% dos leitores desta página concordam com a posição do Papa Francisco, que na semana passada defendeu dureza no combate às drogas no Brasil, posição que confronta discursos mais recentes de líderes de Partidos como o PT e de personalidades como o ex-presidente FHC.

. Acompanhe a pergunta e os resultados da enquete:

O Papa quer dureza no combate as drogas, contradizendo o PT e FHC. O que você acha disto?
Ele está correto. Tem que ser tolerância zero, 94%

O Papa não sabe o que diz, porque tem que liberar pontualmente, 5%

9 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O fhc,o político mais covarde do Brasil,se acovardou em 2005 na crise do BEBUM DE ROSEMAIRY.
A violência no Brasil é de RESPONSABILIDADE DESSE INTELECTUAL COVARDE.
Vamos para a história.
No ano 1989 pouco antes das eleições presidenciais, o empresário abílio diniz,não merece maiúsculas,foi sequestrado.
A policia paulista arrebentou o cativeiro,e foi acompanhada pelo arcebispo de São Paulo dom paulo evaristo arns,não merece maiúsculas,estava lá para dar proteção aos bandidos.Entre os bandidos estava um casal de guerrilheiros que combatiam na Nicarágua,e voltariam para o Canadá,sua terra de origem,mas o casal não queria voltar de mãos abanando,sem dinheiro e partiram para o sequestro.
A moça era de família de bem no Canadá,e era católica,pediram ajuda a dom paulo,e esse deu ajuda.
Em 2004, esse fhc covarde se elege presidente do Brasil e sofre pressão de dom paulo para libertar o casal,ato continuo,nomeia zé dias
ministro da justiça,esse sr moveu montanhas e criou um projeto de REDUÇÃO DE PENA,mas o congresso não estava aceitando,o fhc mudou o ministro para o zé gregori,este fez a legislação que está ai,o sujeito rouba mata esfola,se pegar 30 anos fica 6 preso é a PROGRESSÃO DA PENA.
COM ESSES SOCIALISTA VIVEMOS 18 ANOS E ESTAMOS EM UMA DECADÊNCIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA.
A CORRUPÇÃO NÃO É PATRIMÔNIO DO PT O QUE O PT FAZ E ROUBAR AO EXTREMO.
Desculpa-me,sr Polibio Braga,mas a verdade é essa,a lei só é dura para o cidadão de bem ,vai vc atrasar um imposto e verás o quanto é poderoso o estado que esse covarde ajudou a fazer.
fhc e um grande.......vou ficando por aqui pois diante de uma figura podre o máximo que vc leva é o fedo,esse sr fede.
Saudações

Ps Aos comentaristas peço reflexão ao que o Papa fez e disse,reflexão para o momento que estamos vivendo,aquele protesto de pelados com rostos encobertos mostra a nossa decadência ampla geral e irrestrita.
Não podemos abrir mão da política mas devemos abrir mão dessa corja política

Anônimo disse...

FHC nunca fez gestão de nada. Nunca deveria ser Presidente do Brasil, é muito fraco e deixou o país nas mãos de um camarada ainda pior, ou seja , muito menos preparado.O País merece Gestores melhores e têm,posso enumerar pelo menos 10 políticos,Governadores e ex-Governadores que fizem bons trabalhos em seus respectivos Estados.

Anônimo disse...

Falando em história...
O lula é cria do Golbery, o pt e o psdb são de esquerda, o pp seria de direita (antiga arena)? Com o maluf mandando, vai pra onde pagam mais. Assim que estamos todos sendo governados pela ideologia da mutreta, do roubo, da corrupção e por aí vai. Uns aparentam mais classe, cultura, outros vão ao pote com muita sede e se esquecem de disfarçar.

Anônimo disse...


"Os filhotes de Netchiaev. . .


Netchiaev, o famoso anarquista russo, pai espiritual do terrorismo moderno, em seu Catecismo Revolucionário, dizia em sua cartilha:

“O revolucionário tem desprezo pela opinião pública e ódio pela moral social atual e suas diretivas. Para ele, o que é moral é o que é favorável ao triunfo da revolução, e o que é imoral e criminoso é o que a contraria.”

“É necessário que o militante, duro para com ele próprio, o seja também para os outros. Todos os sentimentos que nascem da família, da amizade, do amor ou do reconhecimento devem ser sufocados nele pela única e fria paixão da obra revolucionária. E prosseguindo com sangue-frio na realização do plano, deve estar pronto para morrer e também pronto para matar com as próprias mãos todos aqueles que se oponham à sua realização”.

Proféticas palavras de indiferença, frieza, perversidade e terror, é a moral do pensamento revolucionário moderno, de Lênin a Stalin, de Mao Tse Tung a Pol Pot, passando pelo atual terrorismo islâmico, que é apenas sua versão pseudo-religiosa. Dostoievski, quando escreveu sua obra, “Os Demônios”, inspirado nesse famoso terrorista russo, previu praticamente a mentalidade que ensangüentaria o século. De fato, o anarquista russo se tornou famoso, quando um correligionário, cansado do movimento, foi assassinado a mando do líder. Em nome da lealdade à causa revolucionária, Netchiaev mandou que um de seus discípulos matasse um dissidente interno da organização, um evento que escandalizou e chocou a sociedade russa. Se este século XX foi para alguma coisa, em parte, foi o século de Netchiaev, o século do genocídio, do terrorismo em massa e do massacre de populações inteiras. Foi o século dos demônios, que vieram pra matar, roubar e destruir, tal como diria o apóstolo João. Tudo em nome da revolução. Trotsky, quando definiu a moral revolucionária, ao afirmar que a “moral” nossa não é a “moral” deles, nada fez do que reproduzir a visão de Netchiaev. E o fez com maestria, ajudando a criar um dos experimentos mais violentos de engenharia social e terror da história humana: a União Soviética. A mãe Rússia soviética virou uma verdadeira fábrica de ogros filantrópicos. Espalhou ódio, crimes e violência, sem exceção, no mundo. E o Brasil não foi diferente."

Íntegra aqui: http://cavaleiroconde.blogspot.com.br/2007_08_01_archive.html


Almirante Kirk

Anônimo disse...

PSDB = PT! Ambos são de esquerda, ambos são gramscistas! A massa não vê, não percebe nem entende, mas tucanos e petistas/petralhas são farinha do mesmo saco, ambos detestam a moral judaico-cristã! Os petistas/petralhas não escondem isso! Já os tucanos, mais covardes, fingem muito bem, tentando esconder da massa brasileira - massa, esta, em sua esmagadora maioria cristã (católica e protestante/evangélica), conservadora e de direita -, que são, na verdade, ferozes lobos em pele de cordeiro)! Nem o já gagá FHC se agüenta mais, revelando que ele é favorável a descriminação das drogas ilícitas ( maconha, heroína, cocaína, crack etc)! E isso que esse provecto esquerdopata tucano tem netos, hein! A exemplo das máscaras dos petistas/petralhas, que a caro custo foram caindo, as máscaras tucanas vão cair também, como caiu a do já gagá FHC, ave de alta plumagem do ninho tucano!


Deve-se quebrar esse dueto vermelho, votando em outros partidos, mesmo que nanicos, sob pena de continuarmos a penar décadas de hegemonia esquerdopata!

DIREITA JÁ!


"É paradoxal que o PT, que aderiu alegremente a muitas das agendas econômicas pseudo-liberalizantes do PSDB, tente ser imitado na agenda cultural revolucionária por praticamente todos os grupos partidários. Isso não chega a ser um problema apenas tucano: quase todos os partidos políticos querem imitar o discurso petista, garantindo, involuntariamente, a hegemonia cultural socialista. A eficiência das esquerdas no plano da cultura é perfeita, avalassadora. E as oposições, para combater o PT, apenas legitimam o discurso que faz do petismo ser uma ideologia dominante, imbatível. Ou seja, querem ser mais comunistas e politicamente corretos do que os petistas. E quanto mais a oposição adere à ideologia do inimigo, mais e mais o PT se fortalece. A lógica dos partidos políticos, em particular, do PSDB, é a mesma de querer combater o nazismo sendo mais anti-semita e nacional-socialista do que os nazistas. Não dá pra superar os canalhas no mesmo crime! A conseqüência lógica da oposição tucana é de fortalecer cada vez mais o poder do petismo! A popularidade de Lula é mais que explicada: mostra a mais completa inépcia, senão o comprometimento da oposição com a situação reinante no país. O caminho para um terceiro mandato de Lula ou mesmo para uma ditadura petista, nos moldes da América Latina de Hugo Chavez ou Evo Morales, é um futuro perigoso e gravíssimo que aparece no horizonte. . .

Postado há 8th June 2009 por Conde Loppeux de la Villanueva "

Íntegra aqui: http://cavaleiroconde.blogspot.com.br/search?q=esquizofrenia+tucana

Almirante Kirk

FAÇANHA"Integralista" disse...

As drogas estão sendo vendidas em todo o território nacional, apesar da repressão que não funciona.
O papa portenho está fora da realidade propondo maior rigor no combate às drogas; fazer o que, fuzilar os maconheiros?

Ricardo disse...

Apoio total ao Alm. Kirk !

Anônimo disse...

E TEM QUEM DEFENDA A LIBERAÇÃO DA MACONHA.

FACA DE DOIS LEGUMES, E MUITOS INTERESSES POR TRÁS!!

Anônimo disse...

Pergunte aos países muçulmanos ou na malásia como se combatem as drogas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/