Prefeitos gaúchos do PSDB afivelam os ponteiros em São Leopoldo

Prefeitos e vices de oito municípios gaúchos governados pelo PSDB, vereadores e representantes do partido se reuniram, neste sábado, com o prefeito de São Leopoldo, Grande Porto Alegre, RS, Moacir Aníbal, o Moa. O PSB tem 20 prefeitos no Estado. Nenhum dos seis deputados estaduais compareceu e nem mesmo o presidente estadual, Adilson Troca. O único deputado federal, Marchezan Júnior, também não foi a São Leopoldo. 

- Precisamos nos unir cada vez mais, trocar ideias e fazer com que o jeito de governar do PSDB, com gestão e seriedade, ecoe por todo o país e se reflita nas próximas eleições para o Estado e governo federal - declarou o prefeito Aníbal Moacir. 

. A iniciativa recebeu elogios de diversos prefeitos, como Luiz Paulo Fontana, de Arvorezinha, que destacou a oportunidade de poder sentar com prefeitos para tratar também de assuntos relativos ao partido. Segundo o 1º vice-presidente do PSDB estadual, Luís Irineu Schenkel, a ocasião abriu um importante canal para os prefeitos aproximarem ainda mais da Executiva do partido, pois nos encontros informais normalmente ocorre grande troca de informações.     

Um comentário:

Anônimo disse...

PSDB = PT! Ambos são de esquerda, ambos são gramscistas! A massa não vê, não percebe nem entende, mas tucanos e petistas/petralhas são farinha do mesmo saco!

Deve-se quebrar esse dueto vermelho, votando em outros partidos, mesmo que nanicos, sob pena de continuarmos a penar décadas de hegemonia esquerdopata!

DIREITA JÁ!


"É paradoxal que o PT, que aderiu alegremente a muitas das agendas econômicas pseudo-liberalizantes do PSDB, tente ser imitado na agenda cultural revolucionária por praticamente todos os grupos partidários. Isso não chega a ser um problema apenas tucano: quase todos os partidos políticos querem imitar o discurso petista, garantindo, involuntariamente, a hegemonia cultural socialista. A eficiência das esquerdas no plano da cultura é perfeita, avalassadora. E as oposições, para combater o PT, apenas legitimam o discurso que faz do petismo ser uma ideologia dominante, imbatível. Ou seja, querem ser mais comunistas e politicamente corretos do que os petistas. E quanto mais a oposição adere à ideologia do inimigo, mais e mais o PT se fortalece. A lógica dos partidos políticos, em particular, do PSDB, é a mesma de querer combater o nazismo sendo mais anti-semita e nacional-socialista do que os nazistas. Não dá pra superar os canalhas no mesmo crime! A conseqüência lógica da oposição tucana é de fortalecer cada vez mais o poder do petismo! A popularidade de Lula é mais que explicada: mostra a mais completa inépcia, senão o comprometimento da oposição com a situação reinante no país. O caminho para um terceiro mandato de Lula ou mesmo para uma ditadura petista, nos moldes da América Latina de Hugo Chavez ou Evo Morales, é um futuro perigoso e gravíssimo que aparece no horizonte. . .

Postado há 8th June 2009 por Conde Loppeux de la Villanueva "

Íntegra aqui: http://cavaleiroconde.blogspot.com.br/search?q=esquizofrenia+tucana

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/