Grupo de manifestantes tenta se dirigir ao Palácio do Planalto; Exércio e PM impedem

Um grupo de manifestantes tentou se dirigir ao Palácio do Planalto. A Polícia Militar e o exército fizeram um cordão de isolamento na rua para impedir o deslocamento do grupo até a sede do Poder Executivo. A maioria dos manifestantes está concentrada no gramado do Congresso Nacional, que fica perto do palácio.

. De acordo com a Polícia Militar, 25 mil pessoas participam do movimento. A PM informa que não será permitido acesso ao teto do Congresso, para evitar acidentes. No protesto da última segunda-feira, os manifestantes subiram na cobertura do Parlamento, onde ficam as cúpulas do Senado e da Câmara dos Deputados.

. Cerca de 3.500 policiais militares participam da segurança ao Congresso. Eles fazem um cordão cercando o gramado para impedir que os manifestantes cheguem à rampa do Congresso, como ocorreu na manifestação de segunda-feira.

. As informações entre os manifestantes são trocadas pelo Twitter por meio das hashtags #vemprarua e #ogiganteacordou, mas não há uma liderança única do movimento. As hashtags são incluídas no texto das mensagens para que possam ser agrupadas em torno de um tópico específico.

CLIQUE AQUI para ouvir Ricardo Boechat falar e justificar os protestos deste momento. Ele usa até palavrões bem pesados, mas vale a pena ouvir.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa corja de pilantras do planalto usaram desses métodos na ditadura. Estranho eles usarem a brigada e o exercito contra.

Anônimo disse...

Não só do palácio do planalto, do STF e Congresso, ficam próximos.

Anônimo disse...

É NO PLANALTO O "NINHO" DAS COBRAS.
CADÊ OS MENSALEIROS, CADÊ O CHEFE DA MÁFIA LULA
SERÁ QUE DEPOIS DE ONTEM O GOVERNO TÁ ENTENDENDO O QUE TÁ ACONTECENDO, OU PRECISA DESENHAR ??

Anônimo disse...

A PAMONHA DA DILMA VAI DIZER O QUE ?
O PATETA DO MINISTRO DA JUSTIÇA VAI DIZER O QUE ?
VÃO PRENDER QUANDO OS MENSALEIROS ?
AHH OS EVENTUAIS ESTRAGOS, É SÓ O GOVERNO, EMPREITEIRAS, FIFA ROUBAREM 1 % A MENOS TEM DINHEIRO PARA ARRUMAR TUDO.

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiro$ PeTralha$ chafurdam na incoerência e na hipocrisia. Criaram a tal de comi$$ão da verdade para chamar a milicada na chincha e agora, corajo$o$ que são, se escondem se borrando atrás dos mesmos milicos que queriam e querem punir.

Anônimo disse...

Está chegando a HORA dessa canalhada ir EMBORA!!! JÁ!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/