Procempa já admite consulta para conhecer nomes e salários dos seus empregados

Como consequência da decisão do STF que liberou a publicação dos nomes e salários dos empregados da Procempa, a prefeitura de Porto Alegre acrescentou aos dados que já vinha divulgando sobre seus servidores.

CLIQUE AQUI para examinar nome por nome.

NESTA QUINTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

É prá conferir: a psicológa Sabrina Ricco, que exerce na Procempa a gerência de RH será a presidente das comissões de sindicândia para apurar os desvios, principalmente, da ex-diretora financeira Georgia Ferreira, que até poucos dias era filiada ao PTB. Detalhe: Sabrina Ricco é CC do PTB, tendo substituído Virgílio Costa que na época também era do PTB ( hoje no PMDB como chefe de gabinete na SMAM colocado por Zachia). Sabrina tambem foi CC do vereador Mauricio Dziedricki em 2008 na Câmara Municipal. Salário atual de Sabrina é de R$ 17.059,13 cfe. portal de transparência da PMPA. É colocar a raposa a tomar conta do galinheiro.

Anônimo disse...

É para conferir: tenho acompanho as últimas noticias sobre a PROCEMPA e, pasmem: Tudo que está na mídia e mais um pouco, foi apurado na sindicancia ao qual a Psicologa Sabrina presidiu. Ou seja, imparcialidade total. Tanto, que ela recebeu uma homenagem do Mauricio, atual Presidente da PROCEMPA que foi indicado pelo Fortunati (PDT)para presidir a companhia e a apurar irregularidades. Acho o comentário anterior sem proposito algum, tendo em vista a falta de informação do leitor, não conehcer as pessoas citadas e ainda por cima divulgar salários como se fosse algo imoral e improprio. Se a raposa tomou conta do galinheiro - desse vez - a raposa arrumou,modificou,apontou e ainda por cima citou; se é que me entende. Parabéns pelo trabalho da Sabrina e é dessas pessoas imparciais,honestas e gentis que precisamos. Vai lê,meu filho!!! antes de postar bobagens..kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/