Multidão em São Paulo grita: "Fora PT"

Seguem as hostilidades entre militantes do PT e o restante dos manifestante na Avenida Paulista, em São Paulo. Já houve ao menos dois princípios de tumulto e agressões: os que não querem a presença de partidos na marcha, jogam garrafas d´água e puxam bandeiras de um grupo de cerca de 200 pessoas do PT. Acuados, eles seguiram no sentido Paraíso da Paulista, mas foram seguidos por um bloco ainda maior, sob gritos como “mensaleiros” e “sem partido”.

. Militantes do PT tiveram que formar uma corrente humana ao redor das bandeiras do partido por causa das provocações vindas dos manifestantes contrários à presença da sigla na manifestação, na Avenida Paulista, nas proximidades da Rua Pamplona. Uma série de pequenos tumultos se formam ao redor do grupo petista, com troca de empurrões e muitos gritos e, eventualmente, socos entre militantes e pessoas contrárias ao PT. As agressões no entanto tem sido controladas até o momento em poucos segundos. Mas o clima segue tenso na Avenida Paulista.

14 comentários:

Anônimo disse...

eh o PeTê, que sempre bateu, agora apanhando...

ô diliça!

Anônimo disse...

O covarde do Rui Falcão com certeza não está ali na confusão. Torço para que apanhem e muito. Que todas as bandeiras do PT sejam queimadas. Fora PT.

Anônimo disse...

Dou o maior apoio a essas manifestações, inclusive dando pau nessa quadrilha do mensalão, elles pensam que podem tudo. Ameaçaram o país que em 2013 o bixo ia pegar. Taí o povo na rua. A quadrilha do mensalão pensava que o povo tava contente com essa copa.

Anônimo disse...

Sim, fora PT. E depois vão votar no PSTU,PSol e afins? É trocar seis por meia dúzia. Temos que achar lideranças novas, limpas, com idéias saudáveis. Caso contrário não terá valido a pena.

Anônimo disse...

Do curral eleitoral do PSDB, que se transformou o estado de SP, eu não esperaria coisa muito diferente. Não reflete a realidade do Brasil.

Anônimo disse...

Tem que quebrar esses marginais do PT. Não pode dar espaço para eles. Essa seita do mensalão tem de morrer junto com o plano de se perpetuar no poder.

Anônimo disse...

E o curral eleitoral do PT no nordeste? Em 10 anos o povo sofre com a seca. Isso é só uma das necessidades do povo que em 10 anos não conseguiram solucionar. E não é por falta de imposto...

Anônimo disse...

devem ser elementos do PSDB enrustidos no meio da multidão gritando palavras de ordem, escondedo a cara, digo o partido.

Anônimo disse...

E an petezada que bateu nos militares a vida toda agora buscando neles a sua proteção.
A comissão da verdade deve uscar esclarecer se não está havendo desvio das funções das forças armadas. hahahah

Anônimo disse...

COMEÇO A TER ORGULHO DE SER BRASILEIRO

Anônimo disse...

E EU DAQUI TAMBÉM QUERO; FORA PT E LEVE DILMA COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Se os paulistas não suportam mais o PT, eles sabem o que dizem. Afinal foi lá que o monstro nasceu e se criou. Pode ser que agora aprendam a votar nos seus representantes. Não só do PT mas de outras filiações partidárias.

Anônimo disse...

Tá explicado o quebra-quebra, roubalheira e arruaça. O PSDB estava no local e correu com o PT.

Vinicius disse...

Tenho certeza que a multidão teria a mesma atitude se fosse outro partido qualquer tentando participar da manifestação.
Os partidos infelizmente são todos iguais, todos tem o mesmo interesse: O poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/