Manifestantes protestam diante da casa de Lula, o verdadeiro chefe do Mensalão

Centenas de manifestantes que protestaram nas ruas de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, na noite desta quarta-feira,  fizeram um ato em frente ao prédio onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um apartamento. De acordo com a Polícia Militar, o protesto foi pacífico.

. As 22h30min, já rodavam no Facebook imagens e informações, mas só alguns minutos depois alguns sites noticiaram o ocorrido, com ênfase para o jornal O Estado de S. Paulo. O Globo, até nesta quinta-feira, minimizou o episódio, falando em 200 manifestantes, quando a própria PM e a imagem ao lado mostra que o protesto foi muito maior.

. Os manifestantes portavam cartazes e gritavam palavras de ordem contra Lula. O apartamento do ex-presidente fica na Avenida Francisco Prestes Maia. Segundo a PM, por volta das 22h30, os manifestantes seguiam com o protesto e ocupavam as duas pistas da Anchieta no quilômetro 18.

- Pelo menos cinco manifestações ocorreram simultaneamente na noite desta quarta na cidade de São Paulo. No fim da tarde, o prefeito da capital, Fernando Haddad (PT), e o governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), anunciaram a suspensão do aumento da tarifa do transporte público.

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, tenho certeza que tem políticos intermediando ou sugerindo as reivindicações dos manifestantes. Não de todos, porém, de parte deles. Tem mais, acredito que o PT pode perfeitamente estatizar a economia, a pedido da população, que exige transporte de graça, alimento mais barato, universidade gratuita, etc.

Anônimo disse...

No julgamento do Mensalão provaram que não há homens no Brasil para exigir respeito.

Anônimo disse...

Na real este é o verdadeiro responsável por tudo isso que está acontecendo, caso este movimento tivesse acontecido na época do mensalão, muita coisa já teria acontecido e melhorado neste país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/