Globo e RBS abrem espaço para faces mais visíveis das manifestações de rua em SP e Porto Alegre. Saiba quem são eles e o que querem.

A Rede Globo, ontem a noite, no Jornal nacional, e a RBS, sua afiliada no RS, no jornal Zero Hora de hoje, abriram espaço único para o que consideram dois legítimos líderes das manifestações de massa que ocorrem em São Paulo e Porto Alegre.

. Ambos são servidores públicos lotados e regiamente remunerados em gabinetes de parlamentares do PT e do PSOL, mas identificam-se como sendo membros da organização Juntos. Juntos tem IP na Internet registrado em nome da ex-deputada Luciana Genro, que saiu de Porto Alegre para fincar pé em São Paulo, de onde projeta ser candidata a presidente. CLIQUE AQUI para examinar o fac simile do IP. Já a organização Movimento Passe Livre, cujo IP de Internet apresenta como sede Florianópolis, é de conhecido militante do PT em Santa Catarina, Thiago Skárnio,  e recebe gordas verbas públicas do governo federal para funcionar. CLIQUE AQUI para saber tudo sobre este caso. 

Jornal nacional e São Paulo - Mayara Vivian, Movimento Passe Livre, foi ouvida pelo Jornal Nacional como face visível das manifestações. Ela é do PSOL e de Juntos.. E agora? “Agora é o passe livre”, responde ela. E então ela tomou a palavra: “Agora é o passe livre. Os próximos passos de sua luta são “Reforma agrária, reforma urbana, contra o latifúndio agrário, contra o latifúndio urbano”.

Jornal Zero Hora, Porto Alegre de hoje – Luciano Maróstica, PSOL e Juntos, apresentado como rosto mais visível dos protestos, servidor público do gabinete do PSOL na Câmara de Vereadores, visitando a redação de Zero Hora, ao responder sobre atos de vandalismo, sem condená-los: “Olha, chamamos de vandalismo as ações que os governos têm promovido contra a população. 

Nota do editor sobre Juntos - O PSOL e Luciana Genro mudaram os registros de IP do endereço  http://ge.tt/8hM64hj/v/0 , que foi rapidamente alterado para http://ge.tt/3UK8csj/v/0  Verifique.
 

NESTA QUINTA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse MPL é uma piada. O povo ordeiro está protestando por muitas outras coisas e não o almoço grátis que esses barbudinhos abjetos estão propagandeando.

Anônimo disse...

Barulho de pratos não significa comida na mesa....
Isso tudo é uma balela, um bando de idiotas com a midia mais idiota achando que vão mudar o Brsil?? Mais um modismo " vamos sair na rua"...Vai dar em piza tambem, esperem e verão...

Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/