Fortunati forma esmagadora maioria na Câmara de Porto Alegre

Seguindo o exemplo do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, que reduziu a pó a oposição, já que à exceção do ex-prefeito do PSDB já conseguiu cooptar todos os demais, o prefeito José Fortunati, Porto Alegre, praticamente garantiu a adesão também das bancadas do PSB, PSD e PSDB, que o enfrentaram em outubro

. O PSD ainda resiste, porque seus dois vereadores, Tarciso Flecha Negra e Bernardino Vendrúsculo, querem compromissos claros do prefeito em relação a projetos polêmicos defendidos pela bancada. A decisão sairá na semana que vem, logo depois de novas reuniões entre o vice Sebastião Melo (PMDB), o deputado Vieira da Cunha (PDT) e o deputado Danrlei de Deus, presidente do PSD no RS. O presidente do PSD de Porto Alegre, Nelcir Tessaro, também tem participado das reuniões.

- Dois candidatos que se opuseram a Fortunati em outubro, Di Lorenzo, PSDB, e Jocelin Azambuja, PSL, aderiram ao novo governo. Vão ocupar cargos opacos do segundo escalão. Ambos negam que se candidataram para procurar emprego.


SÁBADO E DOMINGO EM PORTO ALEGRE
Cervejas e chopes artesanais. 69 opções diferentes.
Bier Markt, Porto AlegreNa Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e com cardápio diferenciado.
Mais informações: www.biermarkt.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/