Setor de energia e academia não sabem nada sobre gerador de moto contínuo da RAR

O editor foi atrás de dirigentes da CEEE e da secretaria de Infraestrutura e Logística (antiga Minas e Energia) do atual e de governos anteriores para saber mais sobre o projeto da RAR Energia, mas ninguém jamais ouviu falar no gerador de eletricidade movido pela força da gravidade, portanto de moto continuo.

. Na academia, em Porto Alegre, ninguém sabe do que se trata.

. Não existe uma só pessoa consultada pelo editor que considere sério o anúncio do empresário gaúcho Renato Ribeiro e quer pagar para ver.

9 comentários:

Antonio Maria disse...

"Moto contínuo"????? Hahaha Só num pais primitivo como o Brasil... Daqui a pouco o governo fará pajelança para chuver nos reservatórios.

M .OTO (continuo) disse...

CONFIRME O NOME DO INVENTO,POLÍBIO

Acho que não deve ser motO continuo, não é possivel uma empresa séria SEQUER FALAR DISSO.deve ser outra coisa tá mal explicado.

SE EXPLICAR MELHOR TERÁ LEITORES, SE CONFIRMAR, TAMBÉM.

ASSUNTO QUE RENDE,POR CAUSA DO RENATO.

AGUARDAMOS NOVAS INFORMAÇÕES ANSIOSAMENTE!

Joao Coragem disse...

Polibio, motocontinuo tem sido uma busca desde a idade media. Não quero desmerecer a capacidade técnica e cientifica de nossos conterrâneos, mas acredito improvável que uma ventura capital de Poa tenha finalmente logrado êxito nesta busca secular. Sugiro você envolver um consultor técnico-cientifico para auxilia-lo nesta pauta. Abr

Anônimo disse...

Rasgo meu diploma da Engenharia da UFRGS se esse negócio for real.

Anônimo disse...

Pode chamar a polícia, alguém está sendo trapaceado.

J.S. disse...

http://peswiki.com/index.php/Directory:RAR_Energia_Ltda_Gravity_Motor

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3OoSQ3ZDGPQ

Anônimo disse...

Pelo post acima, parece ate' que o cara poderia entender de Física...
mas a verdade é que tomou uma aula aqui adiante, e ficou caladinho:
Foi pegar lã e voltou tosquiado...

Rafaelcipeirocarris disse...

Não se vai funcionar, mas passo todos os dias pelo projeto e estão gastando muita grana.É grandioso a idéia. Passo e admiro, muitos que trabalham no projeto, me olham e acham que não sei bulufas, mas já vi detalhes impressionantes.
Espero que funcione.

Tiburtino Lacerda disse...

Físicamente falando, é IMPOSSÍVEL hoje.Pela TENACIDADE, com que a Mãe Natureza, IMPEDE a realização do moto contínuo, isso será SEMPRE impossivel:Se pudéssemos GERAR ENERGIA DO NADA,pelo funcionamento de UM ÚNICO moto contínuo, VERDADEIRO, poderíamos, em tese,transformar essa energia gratuitamente produzida, em MATÉRIA, pela famosa equação de Einstein:E = m c².Essa energia, poderia ser transformada, em QUALQUER tipo de matéria, claro, que TAMBÉM poderíamos, com ela, fabricar as PEÇAS, de OUTRO maquinismo de moto contínuo.Os dois,trabalhando juntos, iriam produzir O DOBRO da energia, do primeiro, seria DUAS VEZES MAIS RÁPIDO, para fabricar o TERCEIRO moto contínuo.O quarto, quinto, décimo, vigésimo, viriam cada vez mais depressaCom o passar do tempo, teríamos centenas, milhares, milhões, incontáveis decilhões de máquinas de moto contínuo, se reproduzindo SEM CESSAR, com CRESCENTE VELOCIDADE.Em pouco tempo, o Universo natural INTEIRO, estaria PEQUENO, para a descomunal massa de infinitos aparelhos de moto contínuo, feios até não poder mais, multiplicando-se em ritmo cada vez mais acelerado, inundando todo o espaço disponível, no PIOR cenário de pesadelo, possível.É ESSE dantesco cenário, que evocam, os caras que PENSAM que o moto contínuo, é possível.Talvez, o empresário brasileiro, bom de bolso e PÉSSIMO de Física, consiga ressarcir-se do MONSTRUOSO prejuízo, se:1- Conseguir algum tipo de patrocínio, com nossa presidentA, notória ensacadora de vento, que DEVE acreditar no êxito dessa coisa.2-Exibir o seu moto contínuo, em uma espécie de Museu dos Maquinismos Impossíveis, pois ele é tão gigantesco, que poderia gerar renda, as pessoas pagariam ingressos, para vê-lo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/