Eopopéia sobre Chavez vira uma ópera bufa

Enrolando como pode – A farsa sobre o ditador Hugo Chávez começa a ganhar novos, céleres e sequenciais capítulos, pois manter um cadáver por muito tempo em um país sem infraestrutura, como Cuba, é tarefa difícil. Só mesmo alguém irresponsável é capaz de acreditar que um paciente acometido por septicemia (infecção generalizada) consegue permanecer vivo por longo período. A septicemia é uma infecção que escapa do controla dos médicos, atropela a medicação que está sendo ministrada e acomete todos os órgãos do organismo, provocando o óbito em questão de pouquíssimo tempo.

O que as autoridades tentaram nos últimos dias, ao enganar a opinião pública venezuelana, foi ganhar tempo para que acordos fossem selados com rapidez, pois nessa história macabra ninguém quer sair perdendo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

* Clipping www.uchoinfo.com.br

17 comentários:

Luciano disse...

Esse secretismo todo em torno da saúde de Chavez me lembrou dos velhos e jurássicos regimes comunistas da europa do leste dos anos 80, que ocultavam de suas populações todas as notícias negativas. Em uma época em que não havia ainda a Intenet, as ondas-curtas eram ainda relativamente populares, dá vontade de rir quando me lembro da programação da rádio moscou, segundo a qual o mundo comunista vivia o paraíso na terra, enquanto todos nós do lado de fora sabíamos que era uma mentira descarada.

Anônimo disse...

QUERO VER A DILMA, O LULA E A PETEZADA LAMBENDO OS PÉS DO MORTO.
VAI JUNTAR A ESQUERDALHA DO MUNDO ALÉM DO CRAMUNHÃO, É CLARO, OU ESCURO.
VAI SER UMA FOGUEIRA, OU MELHOR, OU PIOR, VAI SER UMA FESTA DO INFERNO.

Anônimo disse...

You actually make it ѕeеm really easy along with your
ρreѕentatiοn but I find this topіc to
bе аctually something thаt I think I'd by no means understand. It seems too complex and very large for me. I am taking a look ahead for your subsequent submit, I'll
try to get thе danglе οf it!

Here is mу blog: vapornine.Com
Visit my homepage vapornine

Anônimo disse...

Assim que estiver tudo ok, anunciam a morte do sujeito.

Anônimo disse...

Quando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), condenado, e barrado pelo TSE por sua ficha suja, conseguiu no STF um recurso favorável para tomar posse, o jornalão "O Globo" tratou a posse do tucano como "festa".


Nada de questionar a moralidade, ética, etc. Noticiou objetivamente que a Constituição estava sendo cumprida, pois o STF havia decidido que a lei da Ficha Limpa não retroagiria à eleição de 2010.

Já quando José Genoíno (PT-SP) tomou posse, também obedecendo a Constituição, mas o jornalão manchetou na primeira página "A posse de Genoino - Condenado assume na Câmara".

O colunista do jornal, Noblat, manchetou "Genoino, deputado. Legal, é. Imoral, também!".

Por que, pelo menos por coerência, não disse o mesmo de Cunha Lima?

Genoino sofreu um julgamento político. Foi condenado sem provas, por dedução, por ser petista, e por pressão da velha imprensa. Nenhum centavo ilícito foi encontrado em suas contas, mesmo tendo sua vida completamente devassada. Seu patrimônio e padrão de vida particular é extremamente modesto para quem foi deputado desde 1982 e ocupou importantes posições na vida nacional. É, sem sombra de dúvida, um dos parlamentares mais honestos que já passou pelo Congresso Nacional. O Globo sabe disso. Noblat sabe disso. Os demotucanos sabem disso. Mas fingem ignorar por puro oportunismo sem-vergonha, para fazer campanha eleitoral para seus colegas demotucanos.

O conceito de moralidade mais primitivo que existe é o de que é moral o que é justo. Iimoral é a injustiça.

Em tempo: Há dezenas de parlamentares com alguma condenação no Congresso. Alguns por estarem condenados em instâncias inferiores, ainda recorrem nos tribunais superiores, por isso a condenação não é definitiva, e podem exercer o mandato. Genoino ainda pode recorrer com embargos e sua condenação pode até ser anulada.

Cunha Lima será o líder do PSDB no Senado em 2013, em substituição ao milionário e ex-paladino da ética Alvaro Dias (PSDB-PR).

Anônimo disse...

Pelo comentário do cidadâo 21:03, no PT estão os doze apóstolos e o Genuíno Jesus foi cruxificado pelos velhos romanos.
O irmão do Genuíno não tinha dinheiro na cueca, e o Genuíno não entregou os companheiros gerrilheiros para o Exército.
É tudo mentira da velha imprensa.

Anônimo disse...

Ta faltando mais quatro, o chefe, la louca. o comuna do extremo sul e o indio, quem será o próximo? eduardo

Rino disse...

O cara das 21.03 aparece esperto deixe de ser anonimo, ponha seu nome, seja homem, aqui quem da a resposta para você sou eu o Rino aqui do Mato Grosso, onde tem muito Gaúcho gente boa, pare de ficar se escondendo, todos sabemos que a grande maioria dos petralhas tem rabo preso, e gostam de tomar vinhos caros de 3.000 paus a garrafa, coisa que o Brasuca comum como nós, não temos grana, grande abraço polibio.

Anônimo disse...

PT , o partido que sempre insistiu ser diferente, faz um esforço obsceno para pleitear indulgencias comparando-se com os demais. Nem se dão conta mas afundam na vala comum.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Certamente estão tentando fazer a mascara mortuária do Chavez, ou estão tentando embalsamar antes que apodreça, porque certamente vão querer fazer um mausoléu em Caracas semelhante ao de Moscou com Lenin, que foi embalsado, e todo comunista tinha que dar uma passada uma vez na vida por lá.

Dia 10 dia da posse farão uma sessão mediúnica no congresso venezuelano para Chavez saber que está morto e levou junto o seu socialismo fascista bolivariano.
Adiós Chavez hasta lo infierno !!!!

Anônimo disse...

Lá vem texto PTRALHA as 21:03!

O carioca Carlos Sgarbi é bom de informática aplicada a internet.

Anônimo disse...

Segundo a Constituição da Venezuela é caso para realização de nova eleição se o presidente eleito não tomar posse. No mínimo vão empossar um defunto para não realizar nova eleição.

Anônimo disse...

Genoíno está CONDENADO pelo STF e não haverá maneira de escapar disso pois não existe tribunal acima deste. Cai fora corrupto. Fora pt escroto e corrupto.

Anônimo disse...

Só falta a petralhada querer tranformar chaves numa nova EVITA, com musicas e peça theatral. eduardo
Em tempo: faltam quatro prá a merica ficar livre.

Unknown disse...

Calma amiguinho. 2014 e logo ali. E como vc estao carecas de saber, e Lula-La e Dilma tambem. Ou vcs acreditam que o Aecinho Mente que Brilha, conhecido como O Aspirador daas Alterosas, e pareo? O tempo em que a TFP patrocinava golpe e implantava Presidentes, caros amiguinhos, acabou. Vejam que nao deu em 2012, Haddad eleito. E em 2014, pra desgosto dos membros ativos da TFP, tambem nao dara. Mas nao esmorecam, caros amiguinhos, continuem firmes e fortes, pois neste pais, alem dos jornaleiros engajados, possuimos os asnos que acreditam que dinheiro roubado pelos azuis veio de Marte. Ou seja: agem como se fossem aqueles imbecis que torcem pra clube de chutador de bola.

Anônimo disse...

" O tempo em que a TFP patrocinava golpe e implantava Presidentes" Sr. Carlos Sgarbi, também patrocinava curso de sindicalismo para o teu Lula nos EUA.

Sr. Carlos, procure o sites da gurizada, do Amorim e outros da tua turma. Teus comentários já estão repetitivos faz tempo.

Anônimo disse...

A direita prefere ganhar no tapetão ou torcer que seus inimigos politicos morram, porque no voto não levam uma de tão ruins que são ( e) ou foram ou serão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/