Até Hitler reclamaria da lentidão das obras nas BRs 101 e 116

Como ainda não começaram protestos para valer em Santa Catarinas, já que sua população e seu governo continuam acovardados diante do governo federal, passou a circular nas redes sociais uma série de vídeos ridicularizando o que não faz o Dnit na BR-101.

. O trecho Osório-Torres foi duplicado em apenas dois anos, mas nos últimos dez anos os governos Lula e Dilma Roussef não conseguiram levar adiante a duplicação do trecho do Litoral Sul de Santa Catarina. Nos seus oito anos de governo, o tucano FHC também trabalhou com lentidão intolerável e pouco fez.

. Quem viaja pela região neste verão, como fez nos últimos 20 anos, enxerga poucos operários e máquinas em obras.

. Este final de semana promete novos engarrafamentos monstruosos ao longo do trajeto que liga Araranguá a Florianópolis. A Concepa, empresa que administra a freeway Porto Alegre-Osório, estima a saída de 80 mil carros neste sábado. Boa parte deles irá para Florianópolis.

- O vídeo de maior sucesso na rede é a montagem sobre cenas que flagram Hitler com seus generais no bunker de Berlim, ao final da guerra. Eles discutem o que fazer na BR-101. CLIQUE AQUI para ver. CLIQUE AQUI, também, para examinar o comercial que o governo federal programou para TVs de Santa Catarina, passando a idéia de que iniciou as obras da construção da ponte de Laguna, o pior nó de todo o trecho. O comercial de TV é um deboche e uma provocação contra o povo e as autoridades de Santa Catarina. A covardia que o editor enxerga no povo e nas autoridades catarinenses, é da mesma natureza que povo e autoridades gaúchas demonstram em relação ao engarrafado trecho de 92 kms que liga Porto Alegre a Sapiranga pela BR-116. O governador Tarso Genro, que poderia ter levado adiante a PPP da Rodovia do Progresso, bancada pela Odebrecht, sentou em cima do projeto herdado de Yeda Crusius, simplesmente porque ele e o seu Partido, o PT, cultivam a bolorenta ideologia de que estrada é obra pública, financiada com dinheiro público, mesmo quando este não tem um tostão em caixa. Ou seja, se o governo não puder fazer, ninguém fará, mesmo que isto sacrifique o povo e estrangule a economia local. É uma visão fasciocomunista de governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTA GAUCHADA BUNDA MOLE, TÁ RECLAMANDO DESTE "APAGÃO" NAS ESTRADAS NA PRAIA.....
PÔ NINGUEM RECLAMA, FAZ ALGUMA COISA COM A MERDA DE BR 116, QUE TEM APAGÃO TODOS OS DIAS ??????
CADÊ A RS 010 ??
PTZADA VAMOS TRABALHAR OU NÃO ??
SÓ DINDIN NO BOLSO NÃO DÁ !!!!!!

Antonio Maria disse...

Os gaúchos têem mais que sofrer! Votam entusiasmados nessa petezada asquerosa.... Agora pastem!

Anônimo disse...

Lenbram que em 2008 o candidato à prefeitura de Porto Alegre Carlos Gomes (PHS) apresentou, o projeto de instalar uma ferrovia que interligue a capital até o litoral norte do Estado. Conforme o candidato, a criação desta ferrovia iria gerar a criação de empregos e desafogar Porto Alegre e região metropolitana. Era é a segunda vez que Carlos Gomes concorria à prefeitura de Porto Alegre. Em 1992, foi candidato pelo PRN e na ocasião também tinha como proposta de campanha o trem-bala, para ligar Porto Alegre ao litoral norte.

Muitos, na época, gozaram do candidato, inclusive da nossa imprensa, dizendo que era uma proposta elitista...maluca e etc.

A todos aqueles que hoje sofrem com o engarrafamento e foram contra, meus parabéns. Faz 4 anos e já poderia estar funcionando, ou não?

Joel Robinson

Luiz Francisco Schmidt disse...

Esta obra deverá render mais umas duas ou três inaugurações para ilustrar futuras campanhas petralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/