Ravanello, ex-Massey, lança cinco novos rótulos da sua novíssima vinícola de Gramado

Ex-CEO da Massey, onde se aposentou, Normélio Ravenello mudou para Gramado, RS, e lá toca empreendimentos imobiliários e dedicou-se à paixão da sua vida, a produção de uvas e de vinhos.

. Sua vinícola, a Vinícola Ravanello, acaba de lançar cinco novos rótulos, usando uvas das safras 2010 e 2011. São vinhos merlot, cabernet sauvignon, tannat e teroldego, todos de uvas de várias regiões do Estado – as melhores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tem sagú então...

Anônimo disse...

Assim como o anônimo do outro comentário, também pensava isso dos vinhos nacioanais,comprava vinho no supermercado e me achava entendido. Hoje após ler e me formar como sommellier discordo que vinho nacional é para sagu, existem alguns claro, mas um amigo me apresentou o vinho Ravanello as cegas e achei que se tratava de vinhos do velho mundo. Prove e depois faça um novo comentário. Sds, José Antônio Souza.

Anônimo disse...

Estive recentemente (10/12/12) na Vinicola Ravanello e conheci o Sr. Normélio. Ele me apresentou o vinho Tannat e recomendou o Vinho Dionisio. O vinho tannat maravilhoso, mas o vinho dionisio extraordinariamente magnifico, soberbo. Aquisições que fiz e não me arrependi, tanto que já entrei em contato para poder fazer nova aquisição. Recomendo...Sds, Paulo Ivo - Santos/SP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/