PCdoB tira Ana Amélia do telefone. Telemarketing de Manuela irritou os eleitores.

O PCdoB desistiu da campanha de telemarketing que usou a senadora Ana Amélia, PP, porque foi desastrosa a receptividade.

. Os eleitores não gostam deste tipo de ação eleitoral invasiva.

. Clicando a seguir, você ouvirá a voz da própria senadora, conforme gravação que ela deixou na secretária eletrônica de um dos eleitores que não gostaram da mensagem:

- Como Senadora, por isso eu sei que a Manuela está muito preparada para ser uma grande Prefeita. Ela representa uma nova política: séria, lutadora, corajosa e com projetos viáveis. Sonho não tem idade. Eu vou votar na Manuela e para ela eu peço o seu voto. Muito obrigada e desculpa por ocupar o seu tempo. Um abraço da Ana Amélia.

CLIQUE AQUI para ouvir a senadora do PP.

10 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que o Brasileiro já está farto de tanto picareta na política. Agora, imagina só alguém querendo te empurrar guela a baixo um candidato qualquer. Não estou me referindo especificamente da Senadora e de sua candidata, estou falando a atitude que é muito chata. Lamentavelmente quem recorreu deste expediente se deu mal.

Anônimo disse...

Fui admirador e eleitor da Ana Amélia. Eu disse: Fui

Anônimo disse...

Também tive o desprazer de ouvir essa mensagem na secretária eletrônica, mas acho que foi um marketing muito bom, pois desde então a candidata da senadora despencou. Eu quero que ela continue telefonando.

Anônimo disse...

Irritou os eleitores da direitalha, corrija seu título...

Moedaz disse...

Acho que os eleitores rejeitaram esta dobradinha indecente. Não o telemarketing.

Anônimo disse...

É isso aí... bem feito... A senadora pensa que por ter trabalhado na RBS entende de marketing em política. Ambas arrogantes e pretensiosas acham que o eleitor é burro. Vão afundar juntas.
Carlos Alberto Schäffer.

Clóvis disse...

Antes da eleição, um apelo. Após a eleição, um choro. Não é bonito? Chora, Ana Amélia, teus eleitores estão aguardando uma próxima candidatura para te dar o troco. Aguarde.

Anônimo disse...

Voces deveriam ouvir e ler o que eu falei e escrevi para a Senadora do taierzinho brega. Como diz o Macaco Simão; tirem as crinaças da sala.
Joel Robinson

Anônimo disse...

O FURTUNATI VAI PATROLAR A "NOVINHA" E A "VELINHA"
BEM FEITO.

Anônimo disse...

Esta Ana Amélia acabou por sepultar qualquer chance de ser candidata com alguma chance ao governo do Estado. O PP como sempre é o rei das cidades pequenas, nestas eleições não conseguirá nenhuma cidade que dê suporte aos projetos da Senadora. Acho que se fossem sérios teriam expulsado esta senhora e ainda pedido o mandato de volta, pois é uma traidora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/