Campanha eleitoral atinge níveis rasteiros de baixa política em São Leopoldo.

A campanha do PT de São Leopoldo, RS, atingiu esta semana níveis rasteiros de disputa política e eleitoral, porque o candidato da oposição passou a ser atacado através de cartazes caluniosos, em tom e forma jamais vistos antes no Rio Grande do Sul. O cartaz que você vê ao lado, mostra o candidato que lidera a disputa, dr. Moacir, fardado como prisioneiro e colocado atrás das grades, passando a idéia de que ele foi processado e preso em função de crimes cometidos como profissional da saúde.

. O caso é de Polícia e da Justiça Eleitoral.

. A oposição já registrou Boletim de Ocorrência e representou ao juiz eleitoral local, visando apurar a origem da campanha, identificar os agressores, efetuar busca e apreensão de material e punir os autores da campanha.

. O candidato tirou uma nota, queixando-se do baixo nível da campanha do adversário do PT, o deputado Ronaldo Zulke, que é apoiado pelo prefeito Ary Vannazi e sua cunhada, a gaúcha de origem uruguaia Ana Affonso, que é deputada estadual. A administração de Ary Vannazi é objeto de duríssima investigação policial. Pelo menos cinco órgãos públicos foram devassados por policiais, que apreenderam documentos e equipamentos.

CLIQUE AQUI para examinar a nota do candidato da oposição e entender melhor o que ocorre.
Clique ao lado para examinar a sórdida campanha movida em São Leopoldo contra o candidato da coligação PSDB-PMDB-PTB.

11 comentários:

Anônimo disse...

Até onde podem ir esses bandidos do PT?? Imaginem as falcatruas q o Vannazi deve ter feito na prefeitura e o zulke ainda quer fazer para estarem tão desesperados!

Cadê a Justiça Eleitoral e a Polícia??? Pelo jeito o Dr.Moacir só pode contar com o voto dos leopoldenses como arma pra tamanha cara de pau e bandidagem! Dia 7, 45 neles!!!!

Anônimo disse...

Não precisa ir muito longe.

Será que o povo gaúcho esqueceu como a oposição e a grande mídia chapa branca gaúcha fizeram para acabar com as chances de reeleição da ex-governadora Yeda Crusius no pleito de 2010.

Usaram, sem a menor cerimônia, o cadáver do meu irmão Marcelo Cavalcante, que continua insepulto, e insinuaram que pessoas ligadas ao governo Yeda poderiam estar por trás do covarde ASSASSINATO, versão esta completamente diferente do que sempre pensou a verdadeira família do Marcelo, mas infelizmente omitida dos meios de comunicação gaúchos.

Após a facilitada eleição do atual governador Tarso Genro do PT a oposição e a mídia se calaram estranhamente e covardemente a respeito do caso, endossando, assim, a fajuta e vergonhosa tese de suicídio comum, ou seja, sem motivação política.

Este é o Brasil, país sem futuro, com mídia chapa branca, com polícias políticas e sem Justiça!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Polibio, a coligação q vai vencer em Sao Leopoldo e com pelo menos 15% de diferença é formada por PSDB,PMDB, PP e DEM. Não tem PTB.

Tóia

Anônimo disse...

Ta ..mas se o cara é ladrão mesmo isso não interessa???
tem que processar quem divulga a ladroagem ?? só prá entender..

Anônimo disse...

Somente alguém muito ingênuo para achar que isso não aconteceria.
Também não é por nada que a cúpula do PT esta sendo condenada.
Enquanto esta seita existir tudo isso fará parte de nossa cultura.

Anônimo disse...

Em se tratando dos Petralhas nada disso é novidade.O curioso que em outras campanhas em que Zulke foi candidato sempre aparece esses folhetos com denúncias anonimas.A proposito quanto ele já gastou na campanha?Pois é disparada a campanha mais cara com maior número de cavaletes espalhados pela cidade.É disparado a campanha mais cara da cidade.

Luiz Vargas disse...

Do site Claudio Humberto, data de hoje:
Justiça manda reabrir urnas em Diadema, após suspeita de fraude
A Justiça Eleitoral de Diadema (SP) determinou a paralisação da lacração das urnas por suspeita de participação irregular de funcionários da Prefeitura no processo. Os equipamentos eletrônicos que já estavam prontos para a votação de domingo terão de ser reabertos para novo processo de geração de mídias. A iniciativa ocorre depois de representação do candidato à prefeitura, Lauro Michels (PV). Segundo ele, pessoas não autorizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo teriam tido acesso às urnas. Dessa forma, eventuais manipulações poderiam favorecer o atual prefeito e candidato à reeleição pelo PT, Mário Reali, no dia 7.

E assim começam a vir à tona indícios do "modus operandi" que proporcionou ao embu$teiro tran$ver$al levar, em primeiro turno, o mandato na terra dos botocudos.

Anônimo disse...

Prezado Políbio,

Colocaste os partidos da Coligação Paixão por São Leopoldo errados, são eles PSDB, PMDB, DEM, PP.

Anônimo disse...

É pouco a tal oposição ao PT ficaram meses a fio batento no Prefeito e no Hospital regional agora aguentem.

Quem tem vidraça de vidro não fala mal dos outros porque vem o troco.

Sofram o que o PT sofreu ao longo desses meses "denuncias" 24 hs por dia.

Anônimo disse...

Essa pessoa que falou aí em cima óbvio que não é de São Leopoldo, como grande parte dos petralhas "importados" que estão espalhando mentiras pela cidade. Não é Hospital Regional, e sim Hospital Centenário.O Dr.Moacir falou de propostas o tempo inteiro. Quem chinelou a campanha foi o PT. Mas não adianta...o Zulke vai ser tri-vice..perder 3 vezes eleição em são Leopoldo!!!!!

ASDRUBAL V8

Anônimo disse...

Tem que pegar um delinquente desses distribuindo propaganda enganosa, chamar o 190 e mandar prender e fazer guspir quem pagou pra distribuir tamanha propaganda infame!!

Apertando bem, os nomezinhos saem, ôh, se saem!

heheheheheheh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/