PT faz ofensiva de surpreendentes ataques morais a Fortunati

Foi uma surpresa a repentina redução do nível da campanha eleitoral de Porto Alegre, porque até esta quarta-feira a disputa política vinha ocorrendo de modo bastante civilizado. Os folhetos que você pode examinar ao lado, buscam tirar proveito de uma denúncia sobre a ocorrência de um incidente de baixo potencial de irregularidade, embora reverberado pela principal rede de comunicação do Estado, a RBS.

. O surpreendente é que os ataques partem do candidato do PT, Villa, que segundo as pesquisas está totalmente fora de jogo, já que mal emplacou 10% de intenções de votos.

. O PT de Porto Alegre adota a mesma estratégia denuncista usada em São Leopoldo para desmoralizar o líder nas intenções de votos.

. A coligação que sustenta a campanha do prefeito José Fortunati resolveu registrar Boletim de Ocorrência e também reclamou ao Juiz Eleitoral, pedindo busca e apreensão do material. Em São Leopoldo, na semana passada, em episódio protagonizado também pelo PT, o Juiz Eleitoral determinou o recolhimento do material ofensivo.

21 comentários:

Anônimo disse...

Esperar o que do Partido dos Terroristas?

Anônimo disse...

O esquerdo bananeirismo comprova diariamente os dizeres que "uma vez canalha, sempre canalha" ou "pau que nasce torto, morre torto". A esquerda não consegue nunca conviver com a democracia, com a inteligência, com a cultura, com a honestidade e com a decência, na verdade cospe diariamente nelas.

Anônimo disse...

Não precisa ir muito longe.

Será que o povo gaúcho esqueceu como a oposição e a grande mídia chapa branca gaúcha fizeram para acabar com as chances de reeleição da ex-governadora Yeda Crusius no pleito de 2010.

Usaram, sem a menor cerimônia, o cadáver do meu irmão Marcelo Cavalcante, que continua insepulto, e insinuaram que pessoas ligadas ao governo Yeda poderiam estar por trás do covarde ASSASSINATO, versão esta completamente diferente do que sempre pensou a verdadeira família do Marcelo, mas infelizmente omitida dos meios de comunicação gaúchos.

Após a facilitada eleição do atual governador Tarso Genro do PT a oposição e a mídia se calaram estranhamente e covardemente a respeito do caso, endossando, assim, a fajuta e vergonhosa tese de suicídio comum, ou seja, sem motivação política.

Este é o Brasil, país sem futuro, com mídia chapa branca, com polícias políticas e sem Justiça!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

'O povo não tolera desonestidade'?

Pq que o pt ainda existe?

Anônimo disse...

Tem um cd com os "militantes" do verador e do atual prefeito divulgados na imprensa em que eles pedem voto para o verador e para o Prefeito, citando nominalmente o nome do Fortunati e do vereador.

Ou o editor vai negar que o que foi veiculado (provas) na imprensa?

Inclusive o MP eleitoral está investigando.

Anônimo disse...

Qual o problema? Tudo que está nos folhetos é verdadeiro. O magrão tá pisando na bola já nos "acréscimos", pode ser lesado. Mas de qq forma tá tudo "em casa" (Manuela, Fortunati ou Villa), desde que pepistas e demotucanos estejam alijados da disputa, tá tudo certo...

Anônimo disse...

Políbio quer dizer que a Madame Min, pode vir de Brasília para São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte com toda a pompa da Presidência da República, movendo centena de pessoas para fazer campanha para seus aliados e aí vale não é imoral. Que a Petralhada coloque o rabo no meio das pernas e desapareçam da vida pública deste país.

















Anônimo disse...

Políbio. A tal mídia (Rede Baita Sol) em sua edição de hoje, oculta os nomes dos candidatos do PT que foram apanhados conduzindo mais de R$ 1,1 milhão dentro de um avião, no aeroporto de Parauapebas, na Serra dos Carajás - Belém do Pará, que seria usado na campanha eleitoral do candidato do PT José das Dores Coutro apoiado pelo atual prefeito Darci Lermen, também do PT. Isso é jornalismo sério, isento? Tenho notado de uns dias para cá que a RBS tem poupado os candidatos do PT, é só ler e ouvir o André Machado, Lasie Martins, Lauro Quadro (arhgs..).
Alfredo

Francisco de Assis disse...

PT e a coministinha de griff
podem esperniar a vontade.

Perdeu.

Ana Amelia também perdeu.

Anônimo disse...

TÁ FALTANDO UM JUIZ BARBOSA NO RS

Anônimo disse...

CUSTO BRASIL E MENTIRAS PETRALHAS

A AÇÃO NEFASTA DOS PETRALHAS , CALÚNIAS E MENTIRAS, GERAM ENTROPIA SOCIAL (DESORGANIZAÇÃO INTERNA E DESPERDÍCIO)É ALTAMENTE ONEROSA , TERMINA FAZENDO PARTE DO "CUSTO BRASIL".
AO INVES DE SOMAR ESFORÇOS COLETIVOS OBJETIVAMENTE, ANULAM-SE AS POTENCIALIDADES E ESFORÇOS,UNS MENTINDO CALUNIANDO, E OUTROS SE DEFENDENDO, O ESTADO PAGANDO O CUSTO DAS DESPESAS DE ESTADO PARA COIBIR.

´ E ÓBVIO QUE SE SOMENTE PRODUZÍSSEMOS PRODUZIRIAMOS MAIS,MELHOS, EM MENOS TEMPO E POR CUSTO MENOR.

COMO A CALÚNIA RENDE LUCROS POLÍTICOS E É PAGO POR TODA A SOCIEDADE, OS PETRALHAS SE LOCUPLETAM(A JUSTIÇA NÃO REPASSA A ELES ESTE CUSTO QUE DEVIAM RESSARCIR)

É POSSÍVEL QUE AO TERMINAR ESTE POST, O PETRALHISMO JÁ TENHAM "FABRICADO MAIS CALÚNIAS",MAIS CUSTOS QUE TODOS PAGAMOS, OS PETRALHAS CAPITALIZANDO DIVIDENDOS POLÍTICOS E AUMENTANDO SIM O CUSTO BRASIL.

QUE TAL BOTAR A BOCA NO MUNDO COBRANDO DA JUSTIÇA QUE OS CRIMINOSOS PAGUEM OS DANOS QUE CAUSAM AO INVES DE USUFRUIR LUCRO POLÍTICO DE SEUS CRIMES?

SERÁ QUE VAMOSTER QUE TRAZER O JUIZ BARBOSA PARA O RS?

VAI FICAR TODO MUNDO CALADO SEM COBRAR UMA AÇÃO DE REPARO POR PARTE DO ESTADO?

SE NADA FOR FEITO VAI PIORAR, E POR QUE NADA FOI COBRADO, A JUSTIÇA ESTA EM ZONA DE CONFORTO,NINGUÉM COBRA NADA,POR ISTO FICOU ASSIM.

CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO QUATRO, SE NADA FOR FEITO VAI PIORAR, E A MALEDICÊNCIA DOS PETRALHAS PODE CHEGAR EM VOCE AÍ DO SOFÁ, VOCE PODE ESTAR OCUPANDO UM CARGO QUE INTERESSA A ELES, ENTÃO ATENTAI...ATENTAI...

Anônimo disse...

Agora vai ser a hora de jogar baixo, vale tudo, até a hora de eleição os cumpanheiros vão tentar desacreditar o candidato que esta ganhando... Segundo a filosofia do ParTido os fins justificam os meios, e todos nos sabemos do que elles são capazes. poem esperar que ainda vem mais merda por ai... ja vimos este filme antes talvez com outros cenarios. Batatinha.

Anônimo disse...

Pra quem ja usou a estrutura da Policia Federal e do Ministerio da Fazenda contra os interesses do RS, mas para desgastar a governadora Yeda e tirar vantagem na eleicao, a PTzada nao surpreende com atitudes imorais e condenaveis num estado democratico.

Anônimo disse...

Cachorro que muito late não morde. O PT tá nessa, grita e não consegue mais nada.

Anônimo disse...

Pode ser que com isso tudo, Fortunati se desligue mais do PT...

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiro$ PeTralha$ sempre foram peçonhentos.
Não seria nesta eleição que o deixariam de sê-lo.
A falácia, o sofisma, o factóide, a falcatrua e o estelionato estão consolidados no DNA da cumpanherada PeTralha de maneira pétrea. Não há como remover isto. Dignidade, honra, ética e caráter são qualidades que os PeTralha$ destestam e este é um dos motivos pelos quais a bandidagem e a safadeza vai se "espraiando" e tomando conta do país. Ontem um juiz soltou os dois bandidos que assaltaram e balearam uma médica na José Bonifácio. Foram presos em flagrante e foram soltos por ordem de um alienado. Deve ser por que cumpanhero sempre dá um jeitinho de aliviar o lado de outros cumpanheros.

Anônimo disse...

E quem é que ainda acredita em PT? O Exmo. Sr. Governador que se cuide.

Anônimo disse...

Voces notaram como a Rede Brasil Sol... começou a dar enfase a probleminhas ligando o Fortunati, até com catraca do Olimpico fizeram insinuações. Caras de pau!

Anônimo disse...

Essa somatória de denúncias, sejam elas regionais, ou em nível federal, não representam 'torcer para o pior', ou contra o Brasil, muito pelo contrário, é constatar pelo que foi realizado até aqui, que o eleitor brasileiro faz (e fez) uma péssima escolha ao dar seu voto para o PT. Colocaram uma (ex)terrorista como chefe de governo, que é marionete de um demagogo populista, de um partido que teve, e tem, como meta principal implantar um projeto socialista de poder; Para este fim, segue o aparelhamento do Estado Brasileiro, subvertendo a verdade histórica e os valores constituintes da formação do povo brasileiro.

miltonpantaleao disse...

Sangue, sangue, sangue... azul

miltonpantaleao disse...

Sangue, sangue, sangue... azul

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/