Bonato dispara na liderança em Viamão. Candidato do prefeito do PT ocupa terceiro lugar

Saiu nesta quarta-feira a pesquisa do Instituto Methodus sobre as eleições em Viamão,   150.260 eleitores, Grande Porto Alegre, município governado há oito anos pelo prefeito Alex Boscaini, do PT. O prefeito e o PT não conseguem emplacar o sucessor, Robinson Duarte, que está em terceiro lugar, embora tecnicamente empatado com Geraldinho Filho, 21%, que ocupa a segunda posição.

Valdir Bonato, PSDB – 38,5%
Geraldinho Filho, PSB – 21%
Robinson Duarte, PT – 21%

4 comentários:

Ana disse...

Caro amigo Polibio, aqui em Viamão é de suspeitar dessas pesquisas, pois quem paga está sempre na frente, outra coisa o debate realizado na TVE, não foi pro site ainda, não entendo porque só o de Viamão.

Anônimo disse...

VIAMÃO ESTÁ LIVRE DO PT !!!
UM A MENOS !!

Anônimo disse...

"Aliados de Dilma em vantagem nas principais cidades do país" -ZERO HORA.com em 03/10/2012...O resto é cafézinho pequeno...

Anônimo disse...

Recebo diariamente cantadas dos petistas nas esquinas da Santa Isabel em prol de seu continuismo. Minha resposta é uma só "Entre na Angelo Silveira (Rua da Corsan) e veja se um morador daquela rua pode votar no PT". Só se estiver louco. Se fizer um concurso da pior rua de Viamão, ganha disparado. Rua suja, esburacada, cheia de lixo, esgoto a céu aberto, estreita e sem calçada para os transeuntes. Como pode circular ônibus nestas condições? E olha que na ponta da rua tem um Posto de Saúde no meio dessa insalubridade toda. Vamos ver se o próximo Prefeito lembra da gente.

João.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/