75% dos leitores desta página apostam na condenação de todos os réus petistas do Mensalão.

É o resultado da enquete que esteve no site WWW.polibiobraga.com.br  até esta quarta-feira. Eis as respostas sobre o julgamento:

Todos eles serão condenados.  278 (75%)
Zé Dirceu escapará, mas os outros serão condenados.  33 (8%)
Todos escaparão.  56 (15%)

5 comentários:

Anônimo disse...

Só vai restar saber cumprir que sentença????

Em liberdade??

Exilados livres, leves e soltos noutro país??

Atrás das grades?? heheheh, será???

Jorge Antônio disse...

Apostar na condenação é uma coisa - Vê-los presos é outra... E esta segunda afirmação, acredito que nenhum dos teus leitores acredita. Já tem meliante do PT que foi condenado e escafedeu-se do país vide Pizzolado do BB.

Anônimo disse...

Para quem tinha dúvidas sobre provas contra o sub-chefe da quadrilha (josé dirceu), o grande Ministro Joaquim acaba de jogar água fria nessa fervura. Provas à exaustão estão sendo demonstradas. Acho bom o nove dedos ir preparando a fuga porque vai sobrar pra ele.

Anônimo disse...

Apostei que todos serão soltos, pq nestepaiz somente pobre, preto e puta vai prá cadeia. Nunca em tempo algum vimos um político atrás das grades. Qto mais a quadrilha do mensalão, essa mesmo que escapará.

Anônimo disse...

duvido que algum deles chegue a pisar dentro de uma cadeia. mas caso isso chegue a acontecer estaremos presenciando um fato histórico. afinal estamos no Brasil, onde as cadeias são feitas para pobres, e quem tiver um pouco de dinheiro para pagar um advogado não será preso nunca... as leis são feitas por políticos corruptos que propositalmente deixam brechas juridicas para esacapar caso um dia vire o jogo... Batatinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/