PHS lançará Mallmann para disputar a sucessão de José Fortunatti

O PHS, que já teve até Deputado Federal no RS (Rubens Argenta), lançará nesta terça-feira o nome do ex-Secretário de Segurança, José Francisco Mallmann como canditado do Partido a Prefeitura de Porto Alegre.

. "Vamos também apresentar nossos primeiros 20 candidatos a vereador", disseram neta segunda de manhã os Presidentes dos diretórios municipal (Artur Lacerda) e regional (Patrício Cabral).

- O PHS tem seis vereadores e um prefeito (General Câmara) no RS, mas quer eleger 50 vereadores e seis prefeitos. A reunião desta terça-feira será as 9h, no Ritter Hotel.

E-mail: patriciocabral.all@gmail.com

11 comentários:

Anônimo disse...

O nome dele não é José FRANCISCO Mallmann???

Abç

Anônimo disse...

O nome correto do ex-deputado pelo PHS é Roberto Argenta.

Anônimo disse...

O nome do ex-deputado federal do PHS é Roberto Argenta.

Anônimo disse...

A candidatura do Del. Mallmann será um verdadeiro sopro de ar fresco nas Eleições 2012.

Excelente aposta do PHS.

Anônimo disse...

Será que o Dr. MALLMANN SABE QUE O VERDADEIRO NOME DE PATRICIO CABRAL E PEDRO LUIS CABRAL NUNES, PQ ELE ESCONDE O VERDADEIRO NOME? O PHS É UM PARTIDO DE ALUGUEL.UMA BOA REFORMA POLÍTICA ACABARIA DE VEZ COM ESTA PRÁTICA DE ORGANIZAR PARTIDO SÓ PRÁ BARGANHAR CARGOS.

João M. VOLCATTI - Canoas

Anônimo disse...

Sopro de ar , O Dr. não sabe com quem tá se metendo, se é prá entrar na politica que entre pela porta da frente, e nã se deixed usar por um partido que não existe.


Paulo Antunes , Porto Alegre

Anônimo disse...

Em um tempo em que partidos grandes como o PT, PMDB, PSDB e etc entram e saem de escândalos pelas prefeituras do Brasil afora, parece que a salvação está mesmo nas mãos desses partidos pequenos.

Pelos tempos de PF, o Mallmann tem experiência suficiente para saber onde há ou não bandidos. A opção pelo PHS certamente não foi a toa.

Pelo próprio candidato, o PHS já tem o meu voto de confiança.

Pedro Tomasel - Porto Alegre/RS.

Anônimo disse...

O dono desa partido PHS é um italiano chamado Antonio Meneguetti, líder da doutrina da "ontopsocologia".

Anônimo disse...

Pelo que sei, o PHS teve uma grande reformulação de suas bases aqui na capital. A gestão de hoje nada tem a ver com a de antes. Arthur Lacerda & cia estão partindo do zero.

O atual mentor intelectual do partido é um francês, radicado no RJ: Philipe Guedon.

Pedro Tomasel - Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Mallmann é um homem de bem, pessoa que eu votaria até para Governador do Rio Grande. O problema é este partido, dirigido por um dos denunciados na Operação Cartola. O presidente do PHS no RS é tão sujo que até mudou de nome.

Anônimo disse...

O fato é que o PHS é um partido muito sério, mas no Ri Grande, errou e feio, foi dirigido por esse Patricio Cabral, que na verdade é Pedro Luiz Cabral Nunes, denunciado na operação Cartola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/