O PHS, que já teve até Deputado Federal no RS (Rubens Argenta), lançará nesta terça-feira o nome do ex-Secretário de Segurança, José Francisco Mallmann como canditado do Partido a Prefeitura de Porto Alegre.
. "Vamos também apresentar nossos primeiros 20 candidatos a vereador", disseram neta segunda de manhã os Presidentes dos diretórios municipal (Artur Lacerda) e regional (Patrício Cabral).
- O PHS tem seis vereadores e um prefeito (General Câmara) no RS, mas quer eleger 50 vereadores e seis prefeitos. A reunião desta terça-feira será as 9h, no Ritter Hotel.
E-mail: patriciocabral.all@gmail.com
O nome dele não é José FRANCISCO Mallmann???
ResponderExcluirAbç
O nome correto do ex-deputado pelo PHS é Roberto Argenta.
ResponderExcluirO nome do ex-deputado federal do PHS é Roberto Argenta.
ResponderExcluirA candidatura do Del. Mallmann será um verdadeiro sopro de ar fresco nas Eleições 2012.
ResponderExcluirExcelente aposta do PHS.
Será que o Dr. MALLMANN SABE QUE O VERDADEIRO NOME DE PATRICIO CABRAL E PEDRO LUIS CABRAL NUNES, PQ ELE ESCONDE O VERDADEIRO NOME? O PHS É UM PARTIDO DE ALUGUEL.UMA BOA REFORMA POLÍTICA ACABARIA DE VEZ COM ESTA PRÁTICA DE ORGANIZAR PARTIDO SÓ PRÁ BARGANHAR CARGOS.
ResponderExcluirJoão M. VOLCATTI - Canoas
Sopro de ar , O Dr. não sabe com quem tá se metendo, se é prá entrar na politica que entre pela porta da frente, e nã se deixed usar por um partido que não existe.
ResponderExcluirPaulo Antunes , Porto Alegre
Em um tempo em que partidos grandes como o PT, PMDB, PSDB e etc entram e saem de escândalos pelas prefeituras do Brasil afora, parece que a salvação está mesmo nas mãos desses partidos pequenos.
ResponderExcluirPelos tempos de PF, o Mallmann tem experiência suficiente para saber onde há ou não bandidos. A opção pelo PHS certamente não foi a toa.
Pelo próprio candidato, o PHS já tem o meu voto de confiança.
Pedro Tomasel - Porto Alegre/RS.
O dono desa partido PHS é um italiano chamado Antonio Meneguetti, líder da doutrina da "ontopsocologia".
ResponderExcluirPelo que sei, o PHS teve uma grande reformulação de suas bases aqui na capital. A gestão de hoje nada tem a ver com a de antes. Arthur Lacerda & cia estão partindo do zero.
ResponderExcluirO atual mentor intelectual do partido é um francês, radicado no RJ: Philipe Guedon.
Pedro Tomasel - Porto Alegre/RS
Mallmann é um homem de bem, pessoa que eu votaria até para Governador do Rio Grande. O problema é este partido, dirigido por um dos denunciados na Operação Cartola. O presidente do PHS no RS é tão sujo que até mudou de nome.
ResponderExcluirO fato é que o PHS é um partido muito sério, mas no Ri Grande, errou e feio, foi dirigido por esse Patricio Cabral, que na verdade é Pedro Luiz Cabral Nunes, denunciado na operação Cartola.
ResponderExcluir