O PMDB de Gramado reforçou os músculos ao filiar o ex-secretário de Relações Internacionais do governo Collares, Caio Tomaselli.

É paradoxal a constatação da pesquisa Ibope mandada fazer pela RBS, ao demonstrar que 69% da população apóia a administração de José Fortunatti,embora apenas 25% dos eleitores estejam decididos a votar nele novamente.

. O próprio prefeito de Porto Alegre explicou a aparente incongruência: "É o começo. Em seguida, vamos trabalhar para que esses 69% identifiquem quem é o personagem oculto".

. Os resultados da pesquisa estimulada mostram virtual empate técnico entre Manuela D'Ávila, PCdoB (27%) e Fortunatti (25%), mas revelam um dado surpreendente: o PT, com Maria do Rosário (18%), é altamente competitivo. Este talvez seja o dado mais representativo, porque elimina todas as razões que levariam o PT a não ter candidato próprio.

. O terceiro pelotão é maior e inclui Paulo Borges, DEM, 5%, e Marchezan Júnior, 3%.

- Em qualquer dos sete cenários apresentados, Manuela bate Fortunatti, mas o prefeito ganha de qualquer outro candidato do PT (no caso de Rosário, há empate rigoroso, 28%). Se for candidato, Raul Pont sairá liderando a rejeição dos portoalegrenses, com 16% neste quesito, Fortunatti vai muito bem, melhor do que Rosário e Manuela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá mal hein meu! O Que que tem a ver o c... com as calças? Ou seja, o título com o texto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/