PMDB promoverá mega-reunião nacional nesta quinta-feira

Sairá nesta quinta-feira o encontro nacional que promoverá o PMDB para começar a discussão do programa formatado pela Fundação Ulysses Guimarães, que balizará o discurso dos seus candidatos a vereador e a prefeito em todo o País. A reunião sairá em Brasília.

. "O material irá para Estados e municípios, onde receberá contribuições, até que saia o Congresso Nacional agendado para dezembro", contou ao editor o Presidente da Fundação, o Deputado Eliseu Padilha.

. O evento de quinta-feira está sendo organizado com pompa e circunstância, terá a presença do vice-Presidente Michel Temer, mas não de Dilma Rousseff, porque a reunião é estritamente orgânica.

- A estratégia eleitoral do PMDB para o ano que vem só será definida em dezembro. "O que posso adiantar é que não excluiremos e nem vetaremos ninguém", avisou o Deputado Eliseu Padilha.

Um comentário:

Anônimo disse...

PMDB > criador do monstrengo em 1988, mantenedor da porcaria de sistema eleitoral desproporcional, corrupto e injusto, para com a população.

Nunca perguntaram se nós aceitamos ou não a atual CF.
A coisa passou e continua passando porque a plebe trabalhadora é ignorante e querem QUE assim continuem com agora os associados PTRALHAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/