Tro-ló-ló petista comanda as ações do governo do RS

O governo estadual do PT nem precisaria ter contratado a FGV para saber qual a opinião dos membros do Conselhão sobre o Conselhão:  76,14% dos conselheiros acharam tudo muito ótimo. É até notável que perto de 1/4 não tenham cravado sua resposta neste ítem da múltipla escolha.

. Esta pesquisa desnecessária demonstra que nestes oito primeiros meses do governo Tarso Genro, o que se repete é um governo de papel.  A nota a seguir, do jornal Pioneiro (RBS), de Caxias do Sul, demonstra isto:

10/09/2011
MIRANTE ROBERTO NIELSEN (INTERINO)

Tro-ló-ló petista
Já tem gente com saudades do governo Yeda Crusius (PSDB).
É impressionante a paralisia do governo Tarso Genro (PT). Há fóruns, comitês, câmaras e discursos inflamados, mas as soluções não acontecem.
O abandono das estradas estaduais que cortam a serra é um exemplo inconteste.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse conselhão era para apoiar...

... mas tem que pagar pesquisa para saber o que o conselhão tá achando ???

POXA, NUM TÁ ACONTECENDO ANALGUMA ANOMALIA NISSO AI ?

Será que o Tarso manda fazer pesquisa para saber o que a família dele pensa ? Será que contratam o IBGE para fazer censo nas assembléias do partido ???

Quem sabe a gente não começa a fazer provas com o Governador hein ????


Coloca umas 100 perguntinhas básicas sobre matemática, português, direção defensiva, provas práticas de corrida, nado e também de primeiros socorros...

SE NÃO TIVER NOTA 7 SOFRE EMPEACHMENT...
HE HE HE

Nós devemos merecer isso.
Acho que eu grudei chiclete na cruz quando garoto...

Anônimo disse...

Jornalista. Eu li isso na Tribuna da Imprensa. Foi verdade?

No governo de Alceu Collares (PDT) no Rio Grande do Sul (Dilma era uma das secretárias do governo), o PT fazia uma campanha insidiosa contra o governador pedetista. Gritos, bateção de panelas; acusavam o governo de todo tipo de corrupção; andavam pelas ruas gritando e pedindo CPI. Brizola toma conhecimento, chega a Porto Alegre e pergunta a Collares: “Está havendo alguma coisa que tenhamos dificuldade em explicar? Erramos em alguma coisa?” Collares responde dizendo que aquilo era puro fascismo do PT e que nada existia contra o governo. Brizola diz, “então amanhã você manda o presidente da Assembléia Legislativa (do PDT), abrir uma CPI e manda dar ao PT a presidência e a relatoria”. O PDT tinha a maioria e fez o que Brizola mandou. Resultado: mexeram, remexeram, viraram de cabeça para baixo o governo e nada encontraram.
@fitzca

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:49. As CPI´s não têm objetivo de encontrar nada, sua única finalidade é expor as mazelas dos govêrnos à opinião pública, e quando isso acontece o povo condena, seja culpado ou inocente.

Anônimo disse...

Abaixo, frase da filósofa russo-americana Ayn Rand (judia, fugitiva da revolução russa, que chegou aos Estados Unidos na metade da década de 1920), mostrando uma visão com conhecimento de causa:


“Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo
suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada”.


Me parece que já preenchemos todos os requisitos, e estamos sendo enrolados pela burokracia petista onde alguns sao mais iguais do que os outros (usando termos do George Orwell, 1984)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/